Fortes chuvas causam alagamento em Ivinhema

| DA REDAçãO / MS NEWS


As fortes chuvas que atingiram Ivinhema na noite de sábado (13/04) resultaram em transtornos significativos na região comercial do município. Imagens impressionantes compartilhadas por internautas mostram ruas alagadas, incluindo trechos das Avenidas Panamá, Honduras e parte da Avenida Reynaldo Massi.

Segundo o site Ivi Notícias, populares foram vistos tentando remover um carro das águas entre a Avenida Panamá e Honduras, evidenciando a gravidade da situação. Essas chuvas intensas destacam a importância de obras de infraestrutura e drenagem, especialmente em áreas urbanas.

Em 2022, a prefeitura de Ivinhema conseguiu um financiamento significativo de R$ 12,3 milhões do Finisa (Financiamento à Infraestrutura e ao Saneamento voltado ao Setor Público) para projetos de pavimentação e drenagem.

Embora o projeto já tenha passado por alguns ajustes, está prestes a ser concluído nos próximos meses. A conclusão dessas obras pode ajudar a minimizar futuros impactos causados por chuvas intensas na região.

Se quiser receber notícias do Site MS NEWS via WhatsApp gratuitamente ENTRE AQUI . Lembramos que você precisa salvar nosso número na agenda do seu celular.


ÚLTIMAS NOTÍCIAS





















PUBLICIDADE
PUBLICIDADE