Mãe encontra vídeos do marido estuprando a filha de 14 anos em MS

Homem alegou para a polícia que estava "ajudando" a enteada que estava sofrendo ameaças

| DAYENE PAZ / CAMPO GRANDE NEWS


1ª Delegacia de Polícia Civil de Bataguassu, onde o caso foi registrado. (Foto: Cenário MS)

Uma mulher encontrou vídeos do companheiro, de 28 anos, estuprando a filha dela, de 14, em Bataguassu, cidade a 313 km de Campo Grande. O caso foi registrado na delegacia de Polícia Civil, na madrugada deste domingo (14).

Aos policiais, a mulher contou que estava desconfiada do ciúme excessivo do marido em relação a enteada. Ao verificar o celular dele na noite deste sábado (13), encontrou os vídeos íntimos com a menor. Na sequência, a mulher também verificou o celular da filha e encontrou outros dois vídeos de cunho sexual.

A mulher procurou a polícia para denunciar o crime e os celulares dos envolvidos foram apreendidos.

Conforme a denuncia, o homem admitiu o envolvimento com a enteada. Alegou que estava ajudando a adolescente, já que a menor estava sendo chantageada por um perfil da rede social Instagram que exigia que a adolescente enviasse imagens de cunho sexual, para não ter outras imagens 'vazadas'.

Segundo o site Cenário MS, após depoimento, o homem foi liberado e o caso segue em investigação, mas sob sigilo. Para preservar a integridade da vítima, os nomes não foram divulgados.

Se quiser receber notícias do Site MS NEWS via WhatsApp gratuitamente ENTRE AQUI . Lembramos que você precisa salvar nosso número na agenda do seu celular.


ÚLTIMAS NOTÍCIAS





















PUBLICIDADE
PUBLICIDADE