• Band FM5
Quarta-feira, 21 de fevereiro de 2018
(67) 9918-9198

Idosa de 90 anos pode perder a visão após ser espancada por ladrão dentro de casa em MS

Vítima teve a casa invadida por assaltantes duas vezes em menos de 48 horas,

  • Techno Brisa16

Por Marcos Riberio, G1 MS

Quarto onde idosa foi espancada, em Nova Andradina (Foto: Sandro de Almeida/ Jornal da Nova)

Margarida de Souza Lopes, de 90 anos, pode perder a visão de um dos olhos após ter sido espancada por ladrões, dentro de casa, no Centro de Nova Andradina, a 288 quilômetros de Campo Grande. A idosa teve a residência invadida duas vezes em menos de 48 horas. Ninguém foi preso.

De acordo com o boletim de ocorrência, o primeiro roubo ocorreu na madrugada de segunda-feira (11). Um ladrão arrombou a casa da vítima, por volta das 3h (de MS). Ele usou um lençol para esconder o rosto.

O assaltante pegou uma faca na cozinha para ameaçar a idosa, uma filha deficiente e uma cuidadora. O ladrão fugiu levando R$ 370 que estavam em uma bolsa.

Segundo roubo - A idosa foi vítima da violência pela segunda vez, na noite de terça-feira (12). Além de roubar objetos, o assaltante espancou a idosa e fugiu. A família acredita que tenha sido o mesmo bandido.

“Chegar e encontrar uma pessoa em maus tratos já é difícil, mas, quando é a mãe da gente é muito pior. Minha mãe é pioneira na cidade, mora em um lugar que achávamos tranquilo, meu irmão mora ao lado, jamais imaginei que isso pudesse acontecer. Pisaram no peito da minha mãe, chutaram o rosto dela. É muito revoltante. O indíce de violência está muito alto. Vamos ter que fazer um movimento para pedir mais segurança,” desabafa o filho da vítima, Gerson Lopes.

Ainda segundo a família, Margarida continua internada em um hospital da cidade, com ferimentos graves. Os médicos pediram novos exames para avaliar a visão da idosa. A Polícia Militar fez rondas, porém, nenhum suspeito foi encontrado.

O caso foi registrado na 1ª Delegacia de Polícia Civil de Nova Andradina, como roubo majorado pelo emprego de arma.



PUBLICIDADE
  • Jorge Mercado2
  • Puppa20
  • Panificadora e Confeitaria Art's da Massa 123
PUBLICIDADE
  • Prime Pedras27
  • Puppa31
  • Vidrosul33