• Alisson Publicidade8
Segunda-feira, 23 de abril de 2018
(67) 9918-9198

Lideranças de Caarapó prestigiam Encontro Regional do PDT em Amambai com o Dr Odilon Oliveira

  • Techno Brisa16

CaarapoNews/José Carlos

Bagaceira (E), André Nezzi, Dr Odilon Oliveira, Jaiminho, Chicão e Ivandro. Foto: Facebook

O presidente da Câmara de Vereadores de Caarapó, André Nezzi, o vereador Manoelito Félix de Oliveira, o Bagaceira, o empresário Aldecir Roberto Fernandes, o Chicão, e os servidores públicos, Jaime Pereira Alves, o Jaiminho e Ivandro Barros, marcaram presença na noite da última sexta-feira (8), em Amambai onde prestigiaram o Encontro Regional do PDT (Partido Democrático Trabalhista), que teve como atração o juiz federal aposentado Dr. Odilon de Oliveira.

Antes do ato político que aconteceu no Palladium Buffet, o Dr. Odilon concedeu entrevista a uma emissora de rádio local e fez caminhada no comércio.

Durante o encontro da sigla, o juiz que é o presidente de honra do PDT em Mato Grosso do Sul, agradeceu a acolhida na “Cidade Crepúsculo”.

Acompanharam o pré-candidato ao Governo do Estado Dr. Odilon Oliveira durante o encontro do PDT, que também foi marcado por abono de ficha de novos filiados à sigla no município, o deputado federal Dagoberto Nogueira, o presidente regional do PDT em Mato Grosso do Sul, João Leite Shimidt e o filho de Dr. Odilon, o vereador em Campo Grande, Odilon de Oliveira Júnior.

O ato também foi acompanhado por lideranças pedetistas na região como o ex-prefeito de Ponta Porã, Ludimar Novaes, o ex-prefeito de Paranhos, Júlio Cezar de Souza e o presidente do diretório municipal do PDT em Amambai, Abdo Mariano, que no ato foi empossado, juntamente com sua diretoria, pelo presidente regional da sigla.

Entre as lideranças regionais que participaram do ato estavam o prefeito, Carlos Alberto Pelegrini, o “Carlinhos Pelegrini” e o presidente da Câmara de Tacuru, Anderson Marques, o “Som”, o prefeito Rudi Paetzold e a presidente da Câmara de Coronel Sapucaia, Cláudia Ferreira Maciel, a “Claudinha”, além de vereadores e outras lideranças, como o ex-prefeito de Sete Quedas, Sérgio Mendes e empresário e ex-vereador daquele município, Cláudio Parreira.

O ato também contou com a presença do ex-deputado federal pelo PT, hoje no PDT, Antônio Carlos Biffi e do vereador de Amambai, Chico Ratier, além de representantes de segmentos da sociedade amambaiense.

(Com informações da A Gazeta News)



PUBLICIDADE
  • Farmácia Farma Centro 23
  • Puppa20
  • Zippy Modas24
  • Drogaria Padre José Daniel26
PUBLICIDADE
  • Casa do pecuarista28
  • Sindicato Rural de Jateí32
  • Vidrosul33