• Alisson Publicidade8
Segunda-feira, 16 de julho de 2018
(67) 9918-9198

Sicredi Centro-Sul MS faz doação ao Hospital da SIAS em Fátima do Sul

  • Techno Brisa16

assessoria

(Foto: Assessoria)

Reforçando os princípios do cooperativismo e buscando se aproximar cada vez mais da sociedade que está inserida, a agência Fátima do Sul da Sicredi Centro-Sul MS realizou a entrega de doações provenientes dos recursos do Fundo Social. Foi entregue uma TV 32” para o 1º Leilão em Prol ao Hospital da SIAS no munícipio. O evento tem por objetivo mobilizar a comunidade para captar recursos e assim melhorar o funcionamento da entidade, garantindo a assistência aos moradores de Fátima do Sul e toda a região.

Além da doação do equipamento, a agência também entregou 100 cofrinhos que serão distribuídos pelo comércio do município com a finalidade de arrecadar doações que serão revertidas para a entidade.

A entrega foi realizada pelo gerente da agência, Márcio Fernando Moreira de Souza, acompanhado do coordenador de núcleo Luiz Yasunaka e dos suplentes de núcleo Geraldo Thomaz da Silva e Benedita de Souza Staudt. As doações foram recebidas pelos representantes do Hospital da SIAS em Fátima do Sul.

A contribuição da agência do Sicredi é proveniente de recursos do Fundo Social, que é formado em deliberação na assembleia geral e calculado com base nas sobras da Cooperativa relativos ao exercício anterior.

A doação, além de levar contribuir com a arrecadação de recursos da entidade em busca da melhoria do atendimento das pessoas que estão sendo assistidas pela instituição, mostra que o cooperativismo vai muito além de uma alternativa para o desenvolvimento econômico e uma instituição financeira, e sim que possui o seu ideal solidário, de respeito e zelo pela vida.

De acordo com o gerente da agência Fátima do Sul, Márcio Fernando Moreira de Souza, a Cooperativa é parceira de ações que desenvolvam o bem-estar da comunidade. “Temos em nossa essência a cooperação e a preocupação com a comunidade e a região. Contribuir com ações sociais como esta enfatiza que o Sicredi é uma instituição feita de pessoas e para pessoas”, afirma o gerente.

Sobre a Cooperativa Sicredi Centro-Sul MS - A Sicredi Centro-Sul MS está presente em 23 municípios da região sul do Estado: Amambai, Aral Moreira, Bataguassu, Batayporã, Bela Vista, Caarapó, Coronel Sapucaia, Deodápolis, Dourados (5), Eldorado Fátima do Sul, Iguatemi, Itaporã, Itaquiraí, Ivinhema, Laguna Carapã, Mundo Novo, Naviraí, Nova Alvorada do Sul, Nova Andradina, Novo Horizonte do Sul, Ponta Porã e Rio Brilhante. Atualmente são mais de 70 mil associados atendidos pela Cooperativa.


Quer receber notícias do Site MS News via WhatsApp? Mande uma mensagem com seu nome para (67) 9 9918-9198 e se cadastre gratuitamente!

Criança de 5 anos sobrevive a acidente que matou os pais e feriu médica na BR-060

Filha do casal fraturou a perna e teve afundamento de crânio

Mulher morre após veículo cair em cratera em Nova Andradina

Acidente foi no prolongamento da avenida na Moura Andrade saída para Casa Verde

Tchau, frio: fim de semana será de forte calor e umidade relativa do ar em 15%

Sem previsão de chuva, tempo ficará muito seco durante a tarde

Aprovado projeto que proíbe cursos à distância na área da saúde em MS

A proibição vale tanto para cursos de nível médio quanto para técnico

Travesti esfaqueada 80 vezes teria sido morta por disputa de ponto de prostituição

Investigações apontam que a travesti ‘Fernanda da Biz’ teria sido morta por disputa de ponto de prostituição que supostamente comandava em parceria com um adolescente de 16 anos

Risco de surto de catapora deixa pediatria do Hospital Regional em alerta

Pacientes do setor pediátrico estão em observação na unidade

Apenas uma reivindicação foi totalmente cumprida, dizem caminhoneiros

Após 6 semanas do anúncio de um acordo para encerrar a greve dos caminhoneiros, apenas uma de quatro medidas prometidas pelo governo foi totalmente implantada. Uma não se concretizou, e outras duas estão em vigor, mas ainda sem o resultado inicialmente previsto

Salário mínimo de R$ 998 para 2019 é aprovado pelo Congresso

Caso a inflação de 4,17% para este ano seja confirmada, o novo salário mínimo representará um ganho real de 0,4% aos profissionais

Confira as ofertas para hoje em Jorge Mercado Atacarejo

Além de comprar barato, um lugar de fazer amigos!

Ação cumpre 37 mandados contra bando que levava droga de MS para MT

Não há mandados expedidos para Mato Grosso do Sul, nesta sexta-feira, mas podem haver desdobramentos

Roqueiros relatam dificuldades em manter o estilo vivo em Dourados e MS

Ritmo tem ‘disputado’ espaço com o sertanejo em Mato Grosso do Sul


PUBLICIDADE
  • Farmácia Farma Centro 23
  • Serralheria e Calhas Cia Norte19
  • Panificadora e Confeitaria Art's da Massa 123
  • Drogaria Padre José Daniel26
PUBLICIDADE
  • Casa do pecuarista28
  • Sindicato Rural de Jateí32
  • Vidrosul33