• Alisson Publicidade8
Segunda-feira, 16 de julho de 2018
(67) 9918-9198

Governo presta, nesta quinta-feira, homenagem a servidores aposentados de Vicentina e região

Em sete edições da entrega de Diploma de Mérito Funcional, mais de quatro mil servidores aposentados já receberam a honraria

  • Techno Brisa16

Mireli Obando – SAD

Foto: David Majella

Com objetivo de reconhecer o trabalho de servidores públicos que dedicaram toda trajetória profissional a serviços prestados à sociedade, o Governo do Estado, por meio da Secretaria de Administração e Desburocratização (SAD) realiza na quinta-feira (14.12) solenidade de entrega do Diploma de Mérito Funcional para 842 servidores aposentados.

Instituído em 2015 por meio do decreto n. 14.182, o Diploma já contabiliza 4.105 servidores aposentados homenageados em sete edições da solenidade. “É gratificante participar desse momento tão marcante da vida do servidor, poder olhar nos olhos da pessoa e agradecer pela dedicação dela em prol do desenvolvimento deste Estado. Para nós que estamos de passagem pelo serviço público pode parecer simples, mas para quem se despede de uma vida inteira dedicada ao Estado, essa homenagem representa muito” pontua o titular da SAD, Carlos Alberto de Assis, que em todas as edições faz questão de assinar diploma por diploma.

A 8ª solenidade de reconhecimento do Mérito Funcional será realizada a partir das 14h30 no Centro de Convenções Rubens Gil de Camillo, em Campo Grande. Na ocasião serão homenageados servidores de 67 municípios de Mato Grosso do Sul que se aposentaram no período de agosto a novembro de 2017.

A cidade que concentra o maior número de aposentados homenageados no período é Campo Grande com 472 servidores, seguida de Dourados com 48, e Naviraí com 30. Os demais homenageados estão lotados nos seguintes municípios: Agua Clara (1), Alcinópolis (1), Amambaí (9), Anastácio (6), Anaurilândia (4), Angélica (2), Antônio João (2), Aparecida do Taboado (9), Aquidauana (27), Bandeirantes (1), Bataguassu (10), Batayporã (3), Bonito (7), Caarapó (5), Camapuã (2), Cassilândia (4), Chapadão do Sul (4), Corguinho (1), Coronel Sapucaia (1), Corumbá (13), Costa Rica (6), Coxim (13), Deodápolis (5), Dois Irmãos do Buriti (1), Douradina (2), Eldorado (1), Fátima do Sul (6), Glória de Dourados (5), Guia Lopes da Laguna (3), Iguatemi (3), Inocência (2), Itaporã (5), Itauiraí (3), Ivinhema (5), Japorã (1), Jaraguari (1), Jardim (7), Jateí (4), Juti (1), Ladário (3), Maracajú (5), Miranda (2), Mundo Novo (4), Nioaque (2), Nova Alvorada do Sul (1), Nova Andradina (14), Novo Horizonte do Sul (1), Paranaíba (14), Pedro Gomes (2), Ponta Porã (13), Ribas do Rio Pardo (1), Rio Brilhante (2), Rio Negro (3), Rio Verde de Mato Grosso (2), Rochedo (1), Santa Rita do Pardo (3), São Gabriel D’Oeste (1), Selvíria (1), Sete Quedas (1), Sidrolândia (2), Tacuru (1), Taquarussu (1), Três Lagoas (24), e Vicentina (2).

Além das homenagens, a solenidade contará com apresentações artísticas, culturais e sorteio de prêmios. Para informações entre em contato com a Superintendência de Gestão da Vida Funcional (Sugesf) pelo telefone (67) 3318-1418.


Quer receber notícias do Site MS News via WhatsApp? Mande uma mensagem com seu nome para (67) 9 9918-9198 e se cadastre gratuitamente!

Criança de 5 anos sobrevive a acidente que matou os pais e feriu médica na BR-060

Filha do casal fraturou a perna e teve afundamento de crânio

Mulher morre após veículo cair em cratera em Nova Andradina

Acidente foi no prolongamento da avenida na Moura Andrade saída para Casa Verde

Tchau, frio: fim de semana será de forte calor e umidade relativa do ar em 15%

Sem previsão de chuva, tempo ficará muito seco durante a tarde

Aprovado projeto que proíbe cursos à distância na área da saúde em MS

A proibição vale tanto para cursos de nível médio quanto para técnico

Travesti esfaqueada 80 vezes teria sido morta por disputa de ponto de prostituição

Investigações apontam que a travesti ‘Fernanda da Biz’ teria sido morta por disputa de ponto de prostituição que supostamente comandava em parceria com um adolescente de 16 anos

Risco de surto de catapora deixa pediatria do Hospital Regional em alerta

Pacientes do setor pediátrico estão em observação na unidade

Apenas uma reivindicação foi totalmente cumprida, dizem caminhoneiros

Após 6 semanas do anúncio de um acordo para encerrar a greve dos caminhoneiros, apenas uma de quatro medidas prometidas pelo governo foi totalmente implantada. Uma não se concretizou, e outras duas estão em vigor, mas ainda sem o resultado inicialmente previsto

Salário mínimo de R$ 998 para 2019 é aprovado pelo Congresso

Caso a inflação de 4,17% para este ano seja confirmada, o novo salário mínimo representará um ganho real de 0,4% aos profissionais

Confira as ofertas para hoje em Jorge Mercado Atacarejo

Além de comprar barato, um lugar de fazer amigos!

Ação cumpre 37 mandados contra bando que levava droga de MS para MT

Não há mandados expedidos para Mato Grosso do Sul, nesta sexta-feira, mas podem haver desdobramentos

Roqueiros relatam dificuldades em manter o estilo vivo em Dourados e MS

Ritmo tem ‘disputado’ espaço com o sertanejo em Mato Grosso do Sul


PUBLICIDADE
  • Puppa20
  • Zippy Modas24
  • Drogaria Padre José Daniel26
PUBLICIDADE
  • Prime Pedras27
  • Sindicato Rural de Jateí32
  • Vidrosul33