• Viação Netto6
Segunda-feira, 23 de abril de 2018
(67) 9918-9198

Mulher mata servente de pedreiro a facadas para defender filha de agressão em Campo Grande

Crime ocorreu durante confraternização de ano

  • Techno Brisa16

correio do estado e campo grande news

Crime foi registrado na Depac Centro (Foto: Marcos Ermínio)

Churrasco que deveria ser motivo de celebração da chegada do ano novo terminou de forma violenta na noite de ontem, no Jardim Noroeste, em Campo Grande. Para defender a filha de agressões, uma mulher de 32 anos matou o servente de pedreiro Edivânio Teodoro da Silva, de 32 anos, com uma facada no pescoço. A autora levou sofreu três perfurações, mas não corre risco de morte.

Conforme apurado, a mulher e familiares estavam reunidos na confraternização, quando por volta das 22 horas, Edivânio passou em frente à residência, localizada na Rua Senador Vergueiro. Como era conhecido dos moradores, ele foi convidado a se juntar para participar, apesar de estar embriagado.

Durante o churrasco, Edivânio começou a se desentender com as demais pessoas e passou a ofendê-las, conforme relatado à polícia, sem motivo aparente. Em seguida, deu um soco no rosto de uma adolescente de 15 anos, filha da moradora, pegou uma faca e tentou matá-la. Assustada, a menor correu, mas foi perseguida.

Temendo pela vida da filha, a mulher se armou com outra faca e foi atrás de Edivânio. Ele deu três facadas nela, mas ela conseguiu revidar. Os dois foram socorridos, mas o servente de pedreiro não resistiu e morreu dentro da ambulância, a caminho do hospital. A mulher foi levada para a Santa Casa e está fora de risco.

De acordo com o delegado Enilton Pires Zalla, plantonista da delegacia de Pronto Atendimento Comunitário (Depac) do Centro, Edivânio era foragido da justiça por envolvimento com drogas. Ele afirmou ainda não ter prendido a autora por entender que ela agiu para proteger a filha, além de ter telefonado para a polícia informando a ocorrência.

Homem é morto com cinco facadas e cunhado é suspeito pelo crime - Darley de Lima Ramos, 21 anos, foi morto com cinco facadas, na madrugada desta segunda-feira (1º), no cruzamento das ruas do Panda com a do Cisne, no Conjunto Habitacional Estrela Dalva, em Campo Grande.

Conforme a Polícia Militar, a vítima estava na casa do cunhado, que fica na Rua Camila, festejando o ano novo com a família, quando se desentendeu com o cunhado. Darley ainda tentou escapar da confusão e saiu correndo, mas o cunhado e o irmão se armaram com faca e foram atrás da vítima.

A arma utilizada no crime e os irmão ainda não foram encontrados. O caso foi registrado na Depac (Delegacia de Pronto Atendimento Comunitário) do Centro. A vítima, quando adolescente, tinha várias passagens pela polícia.

Quer receber notícias do Site Vicentina Online via WhatsApp? Mande uma mensagem com seu nome para (67) 9 9918-9198 e se cadastre gratuitamente!



PUBLICIDADE
  • Jorge Mercado2
  • Puppa20
  • Móveis Brasília25
  • Drogaria Padre José Daniel26
PUBLICIDADE
  • Prime Pedras27
  • Puppa31
  • Vidrosul33