Terça-feira, 20 de fevereiro de 2018
(67) 9918-9198

Rottweiler ataca adolescente que buscava leite em chácara da Capital

O caseiro que vive na chácara disse que o cão, que tem dois anos e é fruto de cruza com rottweiler e fox paulistinha, é manso e só atacou o garoto porque ele passou correndo pelo cachorro.

  • Techno Brisa16

midiamax

Adolescente de 13 anos passou por um grande susto na manhã deste sábado (13) ao ser atacado por um cão da raça rottweiler. O incidente aconteceu em chácara localizada no Jardim Centro Oeste, na Capital.

Caseiro da chácara, localizada no fim da Rua do Patrocínio, contou que o adolescente que mora perto do local tinha o costume de ir à propriedade em busca de leite, que é vendido na chácara.

Nesta manhã, por volta das 8 horas, o menino foi na chácara, a pedido dos pais, para saber se havia leite para venda. Ao entrar no local, o menino passou pelo cão, que estava amarrado por uma corda, e foi até o caseiro.

Com a resposta de que havia o alimento para venda hoje, o menino voltou correndo para casa e passou perto do cachorro, que permanecia preso por uma extensa corda. Foi quando o animal atacou o adolescente.

O menino teve cortes na mão direita e equipes do Corpo de Bombeiros e da Polícia Militar foram chamados. Segundo os socorristas, a vítima teve cortes leves na mão e foi levada para UPA (Unidade de Pronto Atendimento) das Moreninhas para ser medicado, provavelmente contra a raiva.

Não foi necessário qualquer tipo de registro da ocorrência por parte da PM, tendo em vista que o animal estava preso e que os ferimentos foram leves.

O caseiro que vive na chácara disse, ainda, que o cão, que tem dois anos e é fruto de cruza com rottweiler e fox paulistinha, é manso e só atacou o garoto porque ele passou correndo pelo cachorro.

Quer receber notícias do Site Vicentina Online via WhatsApp? Mande uma mensagem com seu nome para (67) 9 9918-9198 e se cadastre gratuitamente!



PUBLICIDADE
  • Jorge Mercado2
  • BIT Celulares22
  • Drogaria Padre José Daniel26
PUBLICIDADE
  • Casa do pecuarista28
  • Puppa31
  • Vidrosul33