Sexta-feira, 23 de fevereiro de 2018
(67) 9918-9198

Hospital da Sias agradece Deputado Geraldo Resende pelos recursos destinados e pela visita

  • Techno Brisa16

Lucimara Luca / Hospital da Sias

(Fotos: Lucimara Luca / Hospital da Sias)

O Hospital da Sias agradece a visita do Deputado Federal, Geraldo Resende (PSDB), que na manhã desta terça-feira (16) esteve nas dependências deste hospital.

O deputado foi recebido pela equipe administrativa e pelo Conselho Deliberativo do Hospital. Na oportunidade a diretora do hospital, Rosa Conceição da Costa Vilas Boas, relatou as dificuldades enfrentadas no ano de 2017 e agradeceu ao deputado pelos recursos destinado ao hospital.

“O recurso veio em um momento oportuno, pois, as dificuldades enfrentadas no ano de 2017 foram imensas, consequência do elevado número de atendimento, que vai muito além do quantitativo contratado. Com recursos provenientes desta emenda conseguimos sair do sufoco e só temos agradecer primeiramente a Deus e ao deputado, Geraldo Resende por fazer a diferença em nossa instituição”, relatou Rosa.

A diretora também enalteceu o apoio da prefeita, Ilda Salgado Machado. “A prefeita intercedeu por este hospital, dando início a todo esse processo. Em nome de toda nossa equipe gostaria de agradecer ao deputado e a prefeita Ilda, pela grande parceria, pois, sabemos que quando várias pessoas se reúnem pelo mesmo objetivo, não tem como dar errado”, frisou Rosa.

O deputado relatou que esta é uma conquista enorme para o hospital e região, pois, através deste recurso, a entidade solucionou pendências com fornecedores e comércio local, honrando com seus compromissos.

O deputado ainda comentou que o hospital é muito importante não só para a população de Fátima do Sul, mas para os municípios vizinhos, que utilizam os serviços prestados por esta entidade, que é referência em várias especialidades, contribuindo para desafogar Dourados.

Em 2017 foram realizados 66.060 atendimentos, números esses bem maiores do que os contratados e este recurso foi extremamente importante para auxiliar no custeio e manutenção deste hospital.

Quer receber notícias do Site Vicentina Online via WhatsApp? Mande uma mensagem com seu nome para (67) 9 9918-9198 e se cadastre gratuitamente!



PUBLICIDADE
  • Serralheria e Calhas Cia Norte19
  • Móveis Brasília25
PUBLICIDADE
  • Prime Pedras27
  • Puppa31
  • Vidrosul33