Terça-feira, 20 de fevereiro de 2018
(67) 9918-9198

Mulher é morta a facadas na Capital e ex é o principal suspeito

Vizinhos foram quem encontraram a vítima já morta dentro da casa

  • Techno Brisa16

midiamax

Uma mulher identificada inicialmente como Katiuscia, de 31 anos, foi morta a facadas nesta segunda-feira (22) em uma casa localizada na Rua Internacional no Jardim São Conrado em Campo Grande.

O principal suspeito de ter cometido o crime é o ex-marido da vítima, de 29 anos, que até o momento não foi localizado pela polícia. Katiuscia foi encontrada já morta pelos vizinhos, caída na cozinha, com cortes no pescoço, pulsos e tórax.

Durante a noite desta segunda, vizinhos viram a casa aberta, entraram e encontraram ela já sem vida, caída ao solo. O Corpo de Bombeiros foi acionado, porém ela já estava morta. Familiares de Katiuscia acreditam que o crime pode ter sido cometido entre as 16h e 17h.

Segundo um parente da vítima, Katiuscia estava separada do marido a algumas semanas, porém ela sempre ia até a casa do ex, que está desempregado, para ajudá-lo.

Ainda segundo o familiar, quando ia à casa do ex, ela costumava ligar para a mãe, por volta das 16 horas, horário que descia do ônibus, informando que estava indo até a residência do ex-marido.

Nesta segunda-feira (22), ela iria ao local, tirar foto de uma geladeira para colocar à venda na internet, com intuito de ajudar o suspeito.

Populares disseram à reportagem que inclusive chegaram a ver o rapaz, por volta das 17 horas, em frente da casa, possivelmente em um momento em que Katiuscia já estivesse morta. As polícias Militar e Civil foram acionadas e o caso será registrado na Depac Piratininga.

Quer receber notícias do Site Vicentina Online via WhatsApp? Mande uma mensagem com seu nome para (67) 9 9918-9198 e se cadastre gratuitamente!



PUBLICIDADE
  • Farmácia Farma Centro 23
  • Puppa20
  • BIT Celulares22
  • Drogaria Padre José Daniel26
PUBLICIDADE
  • Casa do pecuarista28
  • Vidrosul33