Segunda-feira, 18 de junho de 2018
(67) 9918-9198

Investigado na Operação Sangue Frio, médico morre em casa de massagem em MS

José Carlos Dorsa Vieira Pontes passou mal em um dos quartos

  • Techno Brisa16

correio do estado

Médico foi alvo da operação Sangue Frio. - Foto: Arquivo

O médico cardiologista José Carlos Dorsa Vieira Pontes, de 51 anos, um dos alvos da Operação Sangue Frio, que investigava a Máfia do Câncer em Campo Grande, morreu em uma casa de massagem masculina localizada na área central da cidade, no início da noite de ontem.

Ele teria chegado ao local bastante agitado e reclamando de dores da cabeça, conforme relato de atendentes. A Polícia Civil trabalha com as suspeitas iniciais de overdose ou até mesmo suicídio, já que não havia sinais de violência. O boletim de ocorrência foi registrado como "morte a esclarecer".

Conforme relatado, Dorsa passou mal em um dos quartos e os funcionários da casa acionaram o Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) e a Polícia Militar. Os socorristas tentaram reanimá-lo durante vários minutos, mas sem sucesso. Informações apontam que antes, o médico fazia uso de drogas e medicamentos com amigos, o que pode ter levado à morte.

O corpo foi encaminhado ao Instituto de Medicina e Odontologia Legal (Imol) da Capital, onde análise constataram que não havia marcas de agressão. Por este motivo, não é descartada que tenha sido vítima de overdose ou suicídio por uso de medicamentos.

MÁFIA DO CÂNCER - Ex-diretor do Hospital Universitário, Dorsa foi um dos alvos da Operação Sangue Frio, deflagrada em março de 2013, envolvendo a Polícia Federal, Ministério Público Federal (MPF) e Controladoria Geral da União (CGU). À época, foram encontradas irregularidades que levaram a prejuízo milionário por meio da contratação de empresas especializadas em procedimentos e serviços médicos, em nutrição, na aquisição de órteses e próteses, além de pregões irregulares.

Quer receber notícias do Site MS News via WhatsApp? Mande uma mensagem com seu nome para (67) 9 9918-9198 e se cadastre gratuitamente!


Quer receber notícias do Site MS News via WhatsApp? Mande uma mensagem com seu nome para (67) 9 9918-9198 e se cadastre gratuitamente!

Chá de Revelação emociona a família de Rick Doces em Fátima do Sul

O evento emocionou todos os familiares e amigos que estiveram no Chá de Revelação

Obesidade atinge quase 20% da população brasileira, mostra pesquisa

Já o sobrepeso atinge mais da metade da população (54%)

Anvisa suspende venda de fraldas da marca Huggies Turma da Mônica

A medida, que determina o recolhimento dos estoques disponíveis no mercado, está sendo tomada porque a fabricante, a multinacional Kimberly-Clark, não seguiu adequadamente os procedimentos que garantiriam que o material do produto é atóxico e seguro para bebês

Fifa considera arbitragem de Brasil x Suíça correta, mas condena replay no telão

Equipe do VAR não vê falta em Miranda no lance do gol da Suíça. Entidade avalia repetição da jogada no estádio um erro

Sicredi Centro-Sul MS sorteia prêmios para associados em Fátima do Sul

O primeiro sorteio da promoção 'Poupar no Sicredi é Tudo de Bom' entregou uma caixa de som JBL, Flip 4, e um prêmio de R$ 2 mil, para dois associados da agência no município

Jateí realiza Campanha de coleta de pilhas e baterias alusiva ao dia do Meio Ambiente

Foram montados três ecopontos de recebimentos, sendo um na sede no prédio da Secretaria de Desenvolvimento Rural, Meio Ambiente e Turismo, na Gleba Nova Esperança na Escola Municipal Rural Jovelino Celestino dos Santos e Escola Estadual Joaquim Alfredo Soares Vianna no distrito

Concursos têm mais de 800 vagas abertas em MS e salários chegam a R$ 10 mil

Há oportunidades para candidatos em diversos níveis de escolaridade

Jovem dado como morto aparece no próprio velório em Pedro Juan Caballero

Aos familiares, o jovem afirmou que estava em outro local, trabalhando, e causou susto nos que estavam presentes no velório

Mandante de atentado contra prefeito de MS é brasileiro e mora no Paraguai

Transação imobiliária frustrada está entre motivações, mas para Polícia Civil esta ainda não é causa oficial


PUBLICIDADE
  • Jorge Mercado2
  • Puppa20
  • Móveis Brasília25
  • Drogaria Padre José Daniel26
PUBLICIDADE
  • Prime Pedras27
  • Puppa31
  • Vidrosul33