Segunda-feira, 18 de junho de 2018
(67) 9918-9198

Menino encontrado morto em telhado foi vítima de homicídio em Nova Andradina, diz delegado

Delegado também não descarta que ele tenha sido vítima de abuso sexual

  • Techno Brisa16

correio do estado

Corpo do menino Vitor foi sepultado nesta terça-feira.Foto: Rede social

Vitor Figueiredo Rodrigues Peixin, 10 anos, encontrado morto no telhado de uma residência na manhã de hoje em Nova Andradina, foi vítima de homicídio, segundo a Polícia Civil. Menino estava nu e polícia não descarta que ele também tenha sido vítima de violência sexual.

Em entrevista ao site Nova News, delegado regional de Nova Andradina, André Luiz Novelli, afirmou que no local onde o menino foi encontrado houve a coleta de muitos vestígios que apontam que houve crime.

“Estamos com equipes a campo trabalhando para descobrir a autoria deste crime, que para nós já evidenciou que ele foi vítima de homicídio. O local onde foi achado do seu corpo nos deixa isso muito claro”, disse o delegado regional.

Novelli não detalhou quais circunstâncias foram encontradas que apontam para o assassinato, como se o corpo tinha marcas de violência, por exemplo. O que se sabe é que a criança estava nua e, por este motivo, também é investigada a hipótese de que ele tenha sofrido violência sexual.

“Encaminhamos o corpo para o IML [Instutito de Medicina Legal] de Nova Andradina e ele está sendo submetido a exame necroscópico. Só podemos afirmar se houve algum abuso sexual ou não após esse exame, mas não descartamos essa hipótese”, explicou Novelli.

Quer receber notícias do Site MS News via WhatsApp? Mande uma mensagem com seu nome para (67) 9 9918-9198 e se cadastre gratuitamente!

Delegado Regional de Polícia Civil, André Luiz Novelli. Imagem: Márcio Rogério / Nova News

Ainda conforme o delegado, a dinâmica do local aponta que o menino pode ter sido assassinado em outro local e o corpo colocado posteriormente no telhado.

Desde o desaparecimento do menino, no domingo, polícia já está ouvindo testemunhas e continuará colhendo depoimentos para encontrar suspeitos e a motivação para o crime, além de aguardar laudos do exame necróscópico e da perícia feita no local.

“A Polícia Civil tem em sua missão elucidar a autoria, então obviamente nós temos a suspeita, mas seria muito precoce dizer que tem alguém específico, até para não atrapalhar a investigação criminal”, ponderou.

O CASO - Peixin estava desaparecido dese o domingo e na manhã de hoje foi encontrado no telhado de uma residência localizada no Bairro Argemiro Ortega, perto da casa dele.

A moradora estranhou o cheiro forte vindo do teto e pediu para que um adolescente de 15 anos subisse no telhado para verificar do que se tratava, oportunidade em que encontrou o corpo do garoto perto da antena parabólica. A mulher que reside no local afirmou ter viajado para Dourados no final de semana, deixando a casa sozinha.

O menino foi visto pela última vez na manhã de domingo e mobilizou buscas por matas, bairros e córregos da região, com apoio do Setor de Investigações Gerais (SIG) da Polícia Civil.

Quer receber notícias do Site MS News via WhatsApp? Mande uma mensagem com seu nome para (67) 9 9918-9198 e se cadastre gratuitamente!

Fotos e vídeo: Jornal da Nova


Quer receber notícias do Site MS News via WhatsApp? Mande uma mensagem com seu nome para (67) 9 9918-9198 e se cadastre gratuitamente!

Chá de Revelação emociona a família de Rick Doces em Fátima do Sul

O evento emocionou todos os familiares e amigos que estiveram no Chá de Revelação

Obesidade atinge quase 20% da população brasileira, mostra pesquisa

Já o sobrepeso atinge mais da metade da população (54%)

Anvisa suspende venda de fraldas da marca Huggies Turma da Mônica

A medida, que determina o recolhimento dos estoques disponíveis no mercado, está sendo tomada porque a fabricante, a multinacional Kimberly-Clark, não seguiu adequadamente os procedimentos que garantiriam que o material do produto é atóxico e seguro para bebês

Fifa considera arbitragem de Brasil x Suíça correta, mas condena replay no telão

Equipe do VAR não vê falta em Miranda no lance do gol da Suíça. Entidade avalia repetição da jogada no estádio um erro

Sicredi Centro-Sul MS sorteia prêmios para associados em Fátima do Sul

O primeiro sorteio da promoção 'Poupar no Sicredi é Tudo de Bom' entregou uma caixa de som JBL, Flip 4, e um prêmio de R$ 2 mil, para dois associados da agência no município

Jateí realiza Campanha de coleta de pilhas e baterias alusiva ao dia do Meio Ambiente

Foram montados três ecopontos de recebimentos, sendo um na sede no prédio da Secretaria de Desenvolvimento Rural, Meio Ambiente e Turismo, na Gleba Nova Esperança na Escola Municipal Rural Jovelino Celestino dos Santos e Escola Estadual Joaquim Alfredo Soares Vianna no distrito

Concursos têm mais de 800 vagas abertas em MS e salários chegam a R$ 10 mil

Há oportunidades para candidatos em diversos níveis de escolaridade

Jovem dado como morto aparece no próprio velório em Pedro Juan Caballero

Aos familiares, o jovem afirmou que estava em outro local, trabalhando, e causou susto nos que estavam presentes no velório

Mandante de atentado contra prefeito de MS é brasileiro e mora no Paraguai

Transação imobiliária frustrada está entre motivações, mas para Polícia Civil esta ainda não é causa oficial


PUBLICIDADE
  • Serralheria e Calhas Cia Norte19
  • Móveis Brasília25
  • Drogaria Padre José Daniel26
PUBLICIDADE
  • Casa do pecuarista28
  • Sindicato Rural de Jateí32
  • Vidrosul33