Sábado, 20 de outubro de 2018
(67) 9918-9198

Prefeitura de Dourados realiza leilão de bens móveis nesta quinta-feira

O leilão será no anfiteatro da prefeitura, a partir das 10h30; Veja relação

  • Techno Brisa16


Nesta quinta-feira, dia 14 de junho, a Prefeitura de Dourados, por meio da Secretaria Municipal de Administração, vai realizar processo licitatório na modalidade leilão, do tipo “maior lance”, com objetivo de alienar veículos e bens diversos inservíveis para a administração municipal. O leilão será no anfiteatro da prefeitura, a partir das 10h30.

Os bens a serem leiloados encontram-se à disposição dos interessados para serem examinados e vistoriados, no período de 29/05 a 14/06 de 2018, das 08h30 às 11h30, exceto sábados, domingos e feriados, no estádio Douradão. A avaliação pelo interessado será exclusivamente visual.

Poderão habilitar-se para a presente licitação, pessoas jurídicas de qualquer natureza ou físicas, maiores de 18 anos ou emancipadas, ou seus procuradores, desde que munidos de instrumento público ou particular de mandato em originais ou com firma reconhecida em cartório.

Serão aceitos lances presenciais e on-line, sendo obrigatório aos participantes que optarem por lances online um cadastro no site do leiloeiro www.canaldeleilões.com, com 24 horas de antecedência do horário para a realização do leilão. Os lances realizados online serão repassados simultaneamente aos participantes que optarem pelos lances presenciais.

No ato de arrematação presencial, o arrematante se credenciará perante o leiloeiro com a apresentação dos originais dos seguintes documentos, sob pena de nulidade do lance. No caso de Pessoa Física: CPF e RG; comprovante de endereço; e comprovante de emancipação, quando for o caso. No caso de Pessoa Jurídica: cópia do cadastro de CNPJ; sócio ou proprietário, cópia dos documentos pessoas (RG e CPF), juntamente com a apresentação do Ato Constitutivo, Estatuto ou Contrato Social em vigor, no caso de empresa individual, apresentar Registro Comercial, devidamente registrado, e no caso de sociedade por ações, acompanhado de documentos de eleição de seus administradores; se representado por preposto, apresentará também os documentos acima mencionados e fará a comprovação de sua representação via Procuração, devidamente expedida, com no máximo de 90 (noventa) dias.

Serão colocados em leilão bens diversos, como cadeiras e sofás, aparelhos de condicionadores de ar, climatizadores e cortinas de ar, fogões, estufa e fornos micro-ondas, aparelhos eletrônicos, geladeiras, freezers, bebedouros e purificadores de água, estantes e arquivos de aço, bens de informática, cadeira e conjunto escolares, além de ventiladores, batedeiras, liquidificadores e espremedores de uso em geral.

Também constam da relação, entre outros itens, máquinas de costura, berços, bancos, mesas e cadeiras, ventiladores, bens de uso médicos hospitalar, eletrodomésticos em geral, televisores, máquinas de escrever, armários e prateleiras de aço, mobiliário de uso hospitalar sucatas de bicicletas, motocicletas e veículos de diversas, marcas, modelos e ano de fabricação.


Quer receber notícias do Site MS News via WhatsApp? Mande uma mensagem com seu nome para (67) 9 9918-9198 e se cadastre gratuitamente!

VÍDEO: Brasileiro é executado na rua e filho entra em pânico ao ver pai morto na fronteira

Com mais esse assassinato, chega a seis o número de execuções em Pedro Juan Caballero e Ponta Porã só da noite de terça-feira até esta tarde. Entre a noite de terça e a tarde de quarta-feira, foram quatro assassinatos em Pedro Juan e um em Ponta Porã

Inmet prevê chuva 'generalizada' e risco de temporais em 50 cidades de MS

União de umidade sobre o Estado e frente fria no oceano causam pancadas de chuva com trovoadas

Confira algumas ofertas da semana na CentroFarma

Disk Entrega: 3467-1007 ou 9 9984-6470

PM é assassinado em fábrica abandonada de Campo Grande

Sobe para 12 o número de mortes no Estado em menos de uma semana

Confira as ofertas para hoje em Jorge Mercado Atacarejo

Além de comprar barato, um lugar de fazer amigos!

Vídeo: cobras são encontradas dentro de córrego no Parque Rego D'Água, em Dourados

O local é frequentado por muitas crianças, já que o parque foi feito justamente para o lazer das famílias

Dourados: Homem atropelado por motorista em fuga morre quase 2 meses após acidente

Ele e a sua esposa, moradores no Jardim Rasslem, estavam na Honda Biz, quando foram atingidos

'Playboy da Mansão' publicou foto com a localização uma hora antes de ser morto

Localização em mídia social pode ter ajudado o criminoso a encontrar a vítima

Homem procura endereço no Google Maps e descobre traição de esposa

O Google Maps, que dá aquela forcinha na hora de encontrar um endereço, pode também revelar situações ‘inesperadas’

Temporal chega a região sul do Estado com ventos de 65 km/h em Fátima do Sul

Em 49 municípios a chuva pode atingir 100 milímetros com ventos intensos de 60 quilômetros por hora

Empresário douradense e filho morrem em acidente na BR-267

No mesmo veículo estavam ainda a filha do rapaz, Maria Aparecida, 7, e a esposa Gislaine Costa Lima Oshiro. A menor acabou encaminhada até Campo Grande em estado grave


PUBLICIDADE
  • Jorge Mercado2
  • Puppa20
  • Panificadora e Confeitaria Art's da Massa 123
  • Drogaria Padre José Daniel26
PUBLICIDADE
  • Prime Pedras27
  • Puppa31
  • Vidrosul33