Segunda-feira, 18 de junho de 2018
(67) 9918-9198

Prefeitura de Dourados realiza leilão de bens móveis nesta quinta-feira

O leilão será no anfiteatro da prefeitura, a partir das 10h30; Veja relação

  • Techno Brisa16


Nesta quinta-feira, dia 14 de junho, a Prefeitura de Dourados, por meio da Secretaria Municipal de Administração, vai realizar processo licitatório na modalidade leilão, do tipo “maior lance”, com objetivo de alienar veículos e bens diversos inservíveis para a administração municipal. O leilão será no anfiteatro da prefeitura, a partir das 10h30.

Os bens a serem leiloados encontram-se à disposição dos interessados para serem examinados e vistoriados, no período de 29/05 a 14/06 de 2018, das 08h30 às 11h30, exceto sábados, domingos e feriados, no estádio Douradão. A avaliação pelo interessado será exclusivamente visual.

Poderão habilitar-se para a presente licitação, pessoas jurídicas de qualquer natureza ou físicas, maiores de 18 anos ou emancipadas, ou seus procuradores, desde que munidos de instrumento público ou particular de mandato em originais ou com firma reconhecida em cartório.

Serão aceitos lances presenciais e on-line, sendo obrigatório aos participantes que optarem por lances online um cadastro no site do leiloeiro www.canaldeleilões.com, com 24 horas de antecedência do horário para a realização do leilão. Os lances realizados online serão repassados simultaneamente aos participantes que optarem pelos lances presenciais.

No ato de arrematação presencial, o arrematante se credenciará perante o leiloeiro com a apresentação dos originais dos seguintes documentos, sob pena de nulidade do lance. No caso de Pessoa Física: CPF e RG; comprovante de endereço; e comprovante de emancipação, quando for o caso. No caso de Pessoa Jurídica: cópia do cadastro de CNPJ; sócio ou proprietário, cópia dos documentos pessoas (RG e CPF), juntamente com a apresentação do Ato Constitutivo, Estatuto ou Contrato Social em vigor, no caso de empresa individual, apresentar Registro Comercial, devidamente registrado, e no caso de sociedade por ações, acompanhado de documentos de eleição de seus administradores; se representado por preposto, apresentará também os documentos acima mencionados e fará a comprovação de sua representação via Procuração, devidamente expedida, com no máximo de 90 (noventa) dias.

Serão colocados em leilão bens diversos, como cadeiras e sofás, aparelhos de condicionadores de ar, climatizadores e cortinas de ar, fogões, estufa e fornos micro-ondas, aparelhos eletrônicos, geladeiras, freezers, bebedouros e purificadores de água, estantes e arquivos de aço, bens de informática, cadeira e conjunto escolares, além de ventiladores, batedeiras, liquidificadores e espremedores de uso em geral.

Também constam da relação, entre outros itens, máquinas de costura, berços, bancos, mesas e cadeiras, ventiladores, bens de uso médicos hospitalar, eletrodomésticos em geral, televisores, máquinas de escrever, armários e prateleiras de aço, mobiliário de uso hospitalar sucatas de bicicletas, motocicletas e veículos de diversas, marcas, modelos e ano de fabricação.


Quer receber notícias do Site MS News via WhatsApp? Mande uma mensagem com seu nome para (67) 9 9918-9198 e se cadastre gratuitamente!

Chá de Revelação emociona a família de Rick Doces em Fátima do Sul

O evento emocionou todos os familiares e amigos que estiveram no Chá de Revelação

Obesidade atinge quase 20% da população brasileira, mostra pesquisa

Já o sobrepeso atinge mais da metade da população (54%)

Anvisa suspende venda de fraldas da marca Huggies Turma da Mônica

A medida, que determina o recolhimento dos estoques disponíveis no mercado, está sendo tomada porque a fabricante, a multinacional Kimberly-Clark, não seguiu adequadamente os procedimentos que garantiriam que o material do produto é atóxico e seguro para bebês

Fifa considera arbitragem de Brasil x Suíça correta, mas condena replay no telão

Equipe do VAR não vê falta em Miranda no lance do gol da Suíça. Entidade avalia repetição da jogada no estádio um erro

Sicredi Centro-Sul MS sorteia prêmios para associados em Fátima do Sul

O primeiro sorteio da promoção 'Poupar no Sicredi é Tudo de Bom' entregou uma caixa de som JBL, Flip 4, e um prêmio de R$ 2 mil, para dois associados da agência no município

Jateí realiza Campanha de coleta de pilhas e baterias alusiva ao dia do Meio Ambiente

Foram montados três ecopontos de recebimentos, sendo um na sede no prédio da Secretaria de Desenvolvimento Rural, Meio Ambiente e Turismo, na Gleba Nova Esperança na Escola Municipal Rural Jovelino Celestino dos Santos e Escola Estadual Joaquim Alfredo Soares Vianna no distrito

Concursos têm mais de 800 vagas abertas em MS e salários chegam a R$ 10 mil

Há oportunidades para candidatos em diversos níveis de escolaridade

Jovem dado como morto aparece no próprio velório em Pedro Juan Caballero

Aos familiares, o jovem afirmou que estava em outro local, trabalhando, e causou susto nos que estavam presentes no velório

Mandante de atentado contra prefeito de MS é brasileiro e mora no Paraguai

Transação imobiliária frustrada está entre motivações, mas para Polícia Civil esta ainda não é causa oficial


PUBLICIDADE
  • Jorge Mercado2
  • Puppa20
  • Zippy Modas24
  • Drogaria Padre José Daniel26
PUBLICIDADE
  • Casa do pecuarista28
  • Puppa31
  • Vidrosul33