• Band FM5
Terça-feira, 14 de agosto de 2018
(67) 9918-9198

Prefeitura de Dourados realiza leilão de bens móveis nesta quinta-feira

O leilão será no anfiteatro da prefeitura, a partir das 10h30; Veja relação

  • Techno Brisa16


Nesta quinta-feira, dia 14 de junho, a Prefeitura de Dourados, por meio da Secretaria Municipal de Administração, vai realizar processo licitatório na modalidade leilão, do tipo “maior lance”, com objetivo de alienar veículos e bens diversos inservíveis para a administração municipal. O leilão será no anfiteatro da prefeitura, a partir das 10h30.

Os bens a serem leiloados encontram-se à disposição dos interessados para serem examinados e vistoriados, no período de 29/05 a 14/06 de 2018, das 08h30 às 11h30, exceto sábados, domingos e feriados, no estádio Douradão. A avaliação pelo interessado será exclusivamente visual.

Poderão habilitar-se para a presente licitação, pessoas jurídicas de qualquer natureza ou físicas, maiores de 18 anos ou emancipadas, ou seus procuradores, desde que munidos de instrumento público ou particular de mandato em originais ou com firma reconhecida em cartório.

Serão aceitos lances presenciais e on-line, sendo obrigatório aos participantes que optarem por lances online um cadastro no site do leiloeiro www.canaldeleilões.com, com 24 horas de antecedência do horário para a realização do leilão. Os lances realizados online serão repassados simultaneamente aos participantes que optarem pelos lances presenciais.

No ato de arrematação presencial, o arrematante se credenciará perante o leiloeiro com a apresentação dos originais dos seguintes documentos, sob pena de nulidade do lance. No caso de Pessoa Física: CPF e RG; comprovante de endereço; e comprovante de emancipação, quando for o caso. No caso de Pessoa Jurídica: cópia do cadastro de CNPJ; sócio ou proprietário, cópia dos documentos pessoas (RG e CPF), juntamente com a apresentação do Ato Constitutivo, Estatuto ou Contrato Social em vigor, no caso de empresa individual, apresentar Registro Comercial, devidamente registrado, e no caso de sociedade por ações, acompanhado de documentos de eleição de seus administradores; se representado por preposto, apresentará também os documentos acima mencionados e fará a comprovação de sua representação via Procuração, devidamente expedida, com no máximo de 90 (noventa) dias.

Serão colocados em leilão bens diversos, como cadeiras e sofás, aparelhos de condicionadores de ar, climatizadores e cortinas de ar, fogões, estufa e fornos micro-ondas, aparelhos eletrônicos, geladeiras, freezers, bebedouros e purificadores de água, estantes e arquivos de aço, bens de informática, cadeira e conjunto escolares, além de ventiladores, batedeiras, liquidificadores e espremedores de uso em geral.

Também constam da relação, entre outros itens, máquinas de costura, berços, bancos, mesas e cadeiras, ventiladores, bens de uso médicos hospitalar, eletrodomésticos em geral, televisores, máquinas de escrever, armários e prateleiras de aço, mobiliário de uso hospitalar sucatas de bicicletas, motocicletas e veículos de diversas, marcas, modelos e ano de fabricação.


Quer receber notícias do Site MS News via WhatsApp? Mande uma mensagem com seu nome para (67) 9 9918-9198 e se cadastre gratuitamente!

Briga entre casal termina na delegacia com denúncia de violência doméstica em Deodápolis

Mulher relata aos policiais que marido não aceita fim da separação

Confira as ofertas para hoje em Jorge Mercado Atacarejo

Além de comprar barato, um lugar de fazer amigos!

Segurados e pensionistas devem agendar reavaliação no INSS até hoje

Foram convocados cerca de 178 mil beneficiários de auxílio-doença ou aposentadoria por invalidez

'Dança dos Famosos 2018': conheça os participantes da nova temporada

Pode comemorar que vem muita emoção e desafio por aí. Confira!

Bebê com 9 meses morre asfixiado e polícia civil investiga causas em MS

O delegado responsável, Thiago Passos, explicou que os sinais de morte acontecida por asfixia, não significaque a morte foi provocada, até porque o corpo não apresenta sinais de violência ou traumas.

Ladrões tentam roubar camionete e desistem ao ver que era da prefeita de Dourados

Conforme o registro policial, o motorista estava na Avenida Hayel Bom Faker, no centro da cidade, e quando parou no semáforo na rua Cuiabá, três homens entraram no carro, uma Hilux, anunciando o assalto. Segundo ele, um dos assaltantes estava armado, outro assumiu a direção e o terceiro, que sentou no banco de trás, pegou cerca de R$ 700,00

Previsão é de temperaturas em elevação e baixa umidade do ar em MS

A temperatura máxima no Estado deve ficar na casa dos 35ºC, de acordo com o Inmet

Ronaldo Fenômeno é internado com forte quadro gripal

O ex-atacante está em Ibiza passando férias e começou a sofrer com gripe na última semana

Simone deixa a disputa e Harfouche deve ser opção do MDB ao Governo

Em nota, senadora alegou que foi uma decisão pessoal


PUBLICIDADE
  • Serralheria e Calhas Cia Norte19
  • Móveis Brasília25
  • Drogaria Padre José Daniel26
PUBLICIDADE
  • Prime Pedras27
  • Puppa31
  • Vidrosul33