• Band FM5
Terça-feira, 14 de agosto de 2018
(67) 9918-9198

Em menos de um mês, três pessoas foram mortas durante assalto em Campo Grande

A polícia recomenda que em casos de violência a vítima não reaja. Em todos as ocorrências, as ações dos bandidos foram filmadas por câmeras de segurança

  • Techno Brisa16

campo grande news

Movimentação de bombeiros, socorristas do Samu e policiais no dia em que o pedreiro Antônio Marques morreu (Foto: Saul Schramm/Arquivo)

Três homens foram mortos durante assalto em menos de um mês em Campo Grande. O caso mais recente aconteceu na noite desta terça-feira (12), quando o militar da Aeronáutica Rafael Lucas Soares, 23 anos, foi atingido com dois tiros ao reagir a roubo, na Rua Bacabá, no Bairro Coophatrabalho. A polícia recomenda que em casos de violência a vítima não reaja. Em todos as ocorrências, as ações dos bandidos foram filmadas por câmeras de segurança.

No dia 7 do mês passado, o auxiliar de pedreiro Antônio Marcos Rodrigues de Souza, 34 anos, foi morto com um golpe de faca no pescoço ao tentar ajudar uma adolescente vítima de assalto. O fato foi por volta das 6h30, na Avenida Mato Grosso com a Rua dos Ferroviários, na região central de Campo Grande.

O autor pelo crime, Alexandre Moreira de Moraes, 23 anos, foi preso no mesmo dia por equipes da Polícia Militar.

Dezoito dias depois, na noite do dia 25, o comerciante Fernando Alle dos Santos, de 53 anos, foi assassinado durante assalto em sua conveniência, no cruzamento das ruas Assunção com a Campo Belo, na Vila Morumbi.

Vestidos com casacos de moletom e de boné na cabeça, os dois suspeitos chegaram a pé, entraram na conveniência e anunciaram o assalto. Com arma em punho, um dos bandidos abordou Fernando e um funcionário que estavam no estabelecimento. Segundo as testemunhas, depois de atirar em Fernando, os autores pegaram todo o dinheiro do caixa e ainda pararam para roubar dois clientes que estavam no local, levando carteiras e celulares. Os suspeitos pelo crime ainda não foram presos.

Na noite de ontem (12), Rafael foi morto pelo assaltante João Victor Gomes Costa, 20 anos, durante roubo de celular. Ele reagiu e acabou alvejado por dois disparos, sendo no tórax e na perna esquerda. João Victor fugiu deixando a motocicleta usada no crime no local. Ele foi preso horas depois em uma casa no Aero Rancho, confessou o crime e disse aos policiais que matou porque a vítima reagiu.


Quer receber notícias do Site MS News via WhatsApp? Mande uma mensagem com seu nome para (67) 9 9918-9198 e se cadastre gratuitamente!

Briga entre casal termina na delegacia com denúncia de violência doméstica em Deodápolis

Mulher relata aos policiais que marido não aceita fim da separação

Confira as ofertas para hoje em Jorge Mercado Atacarejo

Além de comprar barato, um lugar de fazer amigos!

Segurados e pensionistas devem agendar reavaliação no INSS até hoje

Foram convocados cerca de 178 mil beneficiários de auxílio-doença ou aposentadoria por invalidez

'Dança dos Famosos 2018': conheça os participantes da nova temporada

Pode comemorar que vem muita emoção e desafio por aí. Confira!

Bebê com 9 meses morre asfixiado e polícia civil investiga causas em MS

O delegado responsável, Thiago Passos, explicou que os sinais de morte acontecida por asfixia, não significaque a morte foi provocada, até porque o corpo não apresenta sinais de violência ou traumas.

Ladrões tentam roubar camionete e desistem ao ver que era da prefeita de Dourados

Conforme o registro policial, o motorista estava na Avenida Hayel Bom Faker, no centro da cidade, e quando parou no semáforo na rua Cuiabá, três homens entraram no carro, uma Hilux, anunciando o assalto. Segundo ele, um dos assaltantes estava armado, outro assumiu a direção e o terceiro, que sentou no banco de trás, pegou cerca de R$ 700,00

Previsão é de temperaturas em elevação e baixa umidade do ar em MS

A temperatura máxima no Estado deve ficar na casa dos 35ºC, de acordo com o Inmet

Ronaldo Fenômeno é internado com forte quadro gripal

O ex-atacante está em Ibiza passando férias e começou a sofrer com gripe na última semana

Simone deixa a disputa e Harfouche deve ser opção do MDB ao Governo

Em nota, senadora alegou que foi uma decisão pessoal


PUBLICIDADE
  • Puppa20
  • Zippy Modas24
  • Drogaria Padre José Daniel26
PUBLICIDADE
  • Casa do pecuarista28
  • Puppa31
  • Vidrosul33