Terça-feira, 13 de novembro de 2018
(67) 9918-9198

5ª vítima do dia, rapaz é assassinado com dois tiros no peito em Campo Grande

Marlon Matheus da Silva Marques estava na casa de amigos no Portal Caiobá quando foi ferido. Ele chegou a correr por alguns metros, mas morreu antes de receber socorro

  • Techno Brisa16

campo grande enws

Mãe é amparada ao ver filho morto (Foto: Paulo Francis)

Um jovem de 21 anos foi assassinado a tiros na tarde desta segunda-feira (5) no Portal Caiobá, região sul de Campo Grande. Marlon Matheus da Silva Marques foi ferido por pelo menos dois disparo, correu por alguns metros e caiu em um terreno da Rua Cachoeira do Campo, onde morreu. O crime é a quinta morte violenta de ontem para hoje na Capital.

Segundo a Polícia Militar, testemunhas narraram que Marlon é morador do Jardim Aero Rancho, mas estava na casa de amigos desde ontem, ingerindo bebidas alcoólicas. Nesta tarde no enquanto, moradores da região ouviram disparos e em seguida viram o rapaz correr já ferido, até cair no terreno de uma casa em construção.

Marlon morreu antes mesmo de ser socorrido. Conforme o delegado Edmilson Holler, da 6ª Delegacia de Polícia Civil de Campo Grande, a perícia encontrou dois ferimentos de tiro na região do peito da vítima e o autor não foi identificado.

Até o momento, ainda conforme Holler, a principal linha de investigação da polícia é de acerto de contas por dívidas de drogas, já que Marlos era usuário. “Mas nenhuma hipótese será descartada”, reforçou o delegado.

A namorada do rapaz, uma adolescente de 16 anos que está grávida de 5 meses dele, mora a poucos metros do local do crime e foi uma das primeiras a chegar ao local. Foi a mãe da menina que identificou o genro. Abalada, nenhuma das duas conseguiram falar com a imprensa.

Pai, mãe e irmã de Marlon também foram ao local e ficaram em estado de choque ao descobrirem sobre o crime. Emocionados, também optaram por não falar com a reportagem.

O crime ainda atraiu dezenas de pessoa ao terreno, que precisou ser isolado pela Polícia Militar para evitar que moradores se aproximasse. O policiamento também foi reforçado durante a perícia no local.

Mortes - Esse é o quinto caso de morte violenta em Campo Grande de ontem para hoje. Luiz Roberto Pereira dos Santos, de 26 anos, foi encontrado morto na noite de ontem (4), na Rua Napoleão Marques Siqueira, no Jardim Tijuca, também na região sul da cidade.

Conforme o delegado Christian Mollinedo, Luiz Roberto foi asfixiado por um travesseiro no quarto da casa em que morava. Como não havia sinais de arrombamento, a polícia acredita jovem foi assassinado por uma pessoa conhecida. "Tudo indica que os dois estavam usando droga. Ainda não se sabe a identidade do suspeito, nem a motivação do crime", falou o delegado.

Por volta das 5h desta segunda-feira (5), Dailo Souza Santos da Silva, 36 anos, foi encontrado morto com um tiro no peito, na Rua Vasconcelos Fernandes, entre a Avenida Afonso Pena e Barão do Rio Branco. Não há câmeras de segurança na região e o suspeito do crime ainda não foi localizado.

Na noite de ontem (4), mulher de 29 morreu esfaqueada durante briga em bar, na Rua Crispim Moura, na Vila Nova Capital, em Campo Grande. Daniele Alencar Viegas foi socorrida à UPA (Unidade de Pronto Atendimento) Moreninha, mas não resistiu. Três irmãs suspeitas pelo crime estão foragidas.

Também na noite de domingo, a motociclista Natália de Matos Farias, 34 anos, morreu após colidir a motocicleta que conduzia no meio-fio e ser arremessada contra um pé de coqueiro. O acidente aconteceu na rotatória que fica no cruzamento das avenidas Duque de Caxias com a Jamil Nahas, na Vila Popular.


Quer receber notícias do Site MS News via WhatsApp? Mande uma mensagem com seu nome para (67) 9 9918-9198 e se cadastre gratuitamente!

Está na lista? Detran divulga relação com 12 mil multas cadastradas em 10 dias no estado

Os proprietários dos veículos listados são notificados e têm prazo de 15 dias para defesa ou para informar o condutor infrator

VÍDEO: Pastor é baleado no altar durante o culto

Cena foi gravada, igreja transmitia ao vivo em redes sociais

Crime no Inápolis: Diarista foi morta por homem que queria vingar a morte do pai

Foi atingida por várias facadas e morreu na frente da filha

Contratação de professores temporários em Dourados é investigada pelo MP-MS

A situação envolvendo os professores temporários é assunto de apuração do MP desde abril deste ano, quando denúncia chegou ao órgão logo depois de decreto assinado pela prefeita. Délia regulamentou a contratação em dezembro do ano passado e, segundo o MP, tinha objetivo de não gerar vínculo contratual com os professores

Coletor de lixo de Anaurilândia vai realizar sonho de cantar na TV

Adriano de Souza Pires deverá participar do Cidade Alerta MS nesta quinta-feira (15)

Ex-prefeito é morto pelo pai após ser confundido com assaltante

Vítima tentava arrombar porta da casa porque os vizinhos viram uma quantidade grande de fumaça saindo do imóvel

Receitas para medicamentos controlados passam a valer em todo o território nacional

Pelo texto sancionado, a receita médica ou odontológica valerá em todo o país, independentemente do estado em que tenha sido emitida. A regra vale inclusive para medicamentos sujeitos ao controle sanitário especial, nos termos disciplinados em regulamento

UFMS oferece mais de 1000 vagas em Mestrado e Doutorado

Estão em período de inscrição os cursos de Mestrado em Psicologia, Enfermagem, Ciência Animal, Educação Matemática, Ecologia e Conservação e os Doutorados em Ciência Animal, Educação Matemática e Tecnologias Ambientais

Senai abre inscrições para 24 cursos técnicos em MS

No total, são mais de 1,700 mil vagas distribuídas em 10 cidades

Abertura de frigorífico de peixes marca aniversário de Dois Irmãos do Buriti

Espera-se que a indústria gere até 150 empregos e, em médio prazo, passe a abater seis toneladas de pescado ao dia


PUBLICIDADE
  • Puppa20
  • Panificadora e Confeitaria Art's da Massa 123
  • Drogaria Padre José Daniel26
PUBLICIDADE
  • Casa do pecuarista28
  • Puppa31
  • Vidrosul33