Miltinho solicita liberação para delivery nos horários restritos pelo Decreto de contenção de transmissão do Covid 19

Esta solicitação, com assinatura da maioria dos vereadores presente, se prende pelo clamor de nossa população, especialmente aos comerciantes

| REDAçãO MS NEWS


O Vereador Milton César Gomes – PSDB na sessão desta segunda-feira (24) da Câmara Municipal, apresentou requerimento ao Prefeito Interino Amadeu Ferreira de Moura, bem como ao Comitê de Gerenciamento de Emergência de Saúde Pública – CGESP, solicitando que analisem a possibilidade de liberar as atividades de entrega em domicílio (delivery), pois, a medida tomada após o toque de recolher estabelecido no art. 5º, parágrafo único, do Decreto Municipal n. 043/2021, medida a qual vem prejudicando drasticamente os estabelecimentos que fornecem o referido atendimento em Glória de Dourados-MS.

Miltinho ressalta, “Esta solicitação, com assinatura da maioria dos vereadores presente,  se prende pelo clamor de nossa população, especialmente aos comerciantes, principalmente de bebidas e outros gêneros alimentícios, que durante a semana após o toque de recolher às 19h00min, não podem oferecer o serviço de delivery, e aos finais de semana também há a referida proibição após às 16h00min do sábado”.

Ainda, “é de conhecimento de todos, da necessidade de medidas para a contenção principalmente de aglomeração nas ruas do nosso município com o intuito de tentar barrar a transmissão da COVID-19, contudo, o serviço de delivery atende todas as normas de biossegurança, a qual nesses tempos difíceis é essencial aos nossos comerciantes atenderem pelo menos delivery, para que o prejuízo seja um pouco menor”. Concluiu o vereador.

Quer receber notícias do Site MS NEWS via WhatsApp? Mande uma mensagem com seu nome para (67) 9 9605-4139 e se cadastre gratuitamente!


PUBLICIDADE
PUBLICIDADE