Júlio Buguelo se despede do (Pai) Deputado Estadual Cabo Almi que morreu decorrente as complicações da Covid 19

Assim, Buguelo sente profundamente a perda deste que marcou em sua vida, e com certeza vai fazer muita falta na sua trajetória politica

| REDAçãO MS NEWS


O Vereador e Presidente da Câmara Municipal de Glória de Dourados Júlio Cleverton dos Santos (Buguelo) PT terminou a sessão do Legislativo municipal desta segunda-feira (24) com discurso muito emocionado, pedindo orações na tentativa da recuperação da saúde do Deputado Cabo Almi PT, considerado como seu pai, já que foi criado pela avó Lucia e adotado politicamente pelo deputado Petista, que não resistiu as complicações do Covid 19 e faleceu horas depois.

José Almi Pereira Moura, o Cabo Almi do Partido dos Trabalhadores, foi o segundo deputado de Mato Grosso do Sul que perdeu a batalha para a Covid-19. Almi tinha 58 anos e morreu na noite de (24), por complicações do Coronavírus, sendo sepultado na tarde desta terça-feira (25). 

O parlamentar ficou internado e intubado lutando contra a doença entre altos e baixos, mas não resistiu e veio a óbito com o pulmão bastante comprometido. Foi um deputado muito presente, com diversas ações realizadas, principalmente na busca de favorecer os mais necessitados, destinado quase um milhão de reais em emenda parlamentar para o município.  Almir deixa um legado na vida do vereador gloria-douradense como pai na consideração, e ensinamentos na experiência política, parcerias das emendas parlamentares e amizade sincera.

Assim, Buguelo sente profundamente a perda deste que marcou em sua vida, e com certeza vai fazer muita falta na sua trajetória politica. Trajetória que promete por suas iniciativas em busca de recursos para o município, demonstrada nos primeiros quatro anos de atuação no legislativo municipal, e sonha com um futuro melhor para toda a população.

Quer receber notícias do Site MS NEWS via WhatsApp? Mande uma mensagem com seu nome para (67) 9 9605-4139 e se cadastre gratuitamente!


PUBLICIDADE
PUBLICIDADE