IVINHEMA: “Não aglomere ai fora, para não aglomerar aqui dentro', pede jovem internando no hospital municipal com Covid (VÍDEO)

| IVI NOTíCIAS/IVINOTICIAS


Você que enfrentou, ou acompanhou alguém, ou até mesmo perdeu um familiar ou um amigo, deve ter passado pelo medo, angústia, sofrimento, dor, desespero. Mesmo diante de tantos relatos tristes e do patamar crítico em que a pandemia se encontra e agora Ivinhema vivendo o pior momento e a região também tendo explosão de casos, ainda há quem não acredite na importância da luta contra o vírus.

Para desmistificar alguns temas sobre o assunto, o jovem Gustavo Lazari de 26 anos, que esta internado com Covid-19, falou com a nossa reportagem direto do hospital municipal de Ivinhema, para relatar o que viveu nos últimos dias, no qual entrou dia 24 e estava passando muito mal, mas com os cuidados médicos e de toda equipe do hospital breve receberá alta.

“Não tenho nenhuma comorbidade, tenho 26 anos e tecnicamente eu sou saldável e mesmo assim pegou e forte”, salientou o jovem falando do Covid.

Ele ainda valia a situação do momento, “tá uma calamidade total, aqui dentro do hospital, por quê? Esta tendo muita entrada de pessoas com covid e poucas pessoas profissionais para atuar, para dar conta, ontem se não me engano estava com 18 pessoas para 3 enfermeiros dar conta”, destacou o jovem.

Em um testemunho valioso o jovem também destaca em suas palavras finais do bate papo que quem puder fique em casa, “fica em casa, fica em casa! Porque você não vai querer vir pra cá, aglomere ai, porque quando você aglomerar aqui (Hospital) a coisa é totalmente diferente, não aglomere ai fora para não aglomerar aqui dentro”, finalizou Gustavo.

Clique Aqui para assistir ao vídeo.

Quer receber notícias do Site MS NEWS via WhatsApp? Mande uma mensagem com seu nome para (67) 9 9605-4139 e se cadastre gratuitamente!


PUBLICIDADE
PUBLICIDADE