Morre ex-prefeito Jairo Vasconcelos, mais uma vítima da Covid em Glória de Dourados

| DEMERVAL NOGUEIRA


Foto: Facebook

MORRE O EX-PREFEITO DE GLÓRIA DE DOURADOS - JAIRO DE VASCONCELOS.

Faleceu na cidade de Fátima do Sul, o ex-prefeito de Glória de Dourados, JAIRO DE VASCONCELOS, vitimado por complicações da Covid. JAIRO DE VASCONCELOS tinha aspirações de ser candidato a deputado estadual em 2022, inclusive já andava articulando sua candidatura, mas, infelizmente, a Covid acabou decepando a vida desse grande amigo e vizinho de muro quando morava em Glória de Dourados.

Grande amigo e político extremamente habilidoso, JAIRO DE VASCONCELOS sempre manteve nas veias o verdadeiro sangue político e, como tal, em seu governo em Glória de Dourados deixou várias realizações, que tornaram o município mais aconchegado administrativamente.

Lamentavelmente, com as complicações da Covid, JAIRO DE VASCONCELOS, faleceu quando dormia. De família tradicional na região, JAIRO DE VASCONCELOS deixa feitos exemplares, não somente como político, mas, também através da sua capacidade notória de Engenheiro Agrônomo.

Quer receber notícias do Site MS NEWS via WhatsApp? Mande uma mensagem com seu nome para (67) 9 9605-4139 e se cadastre gratuitamente!


PUBLICIDADE
PUBLICIDADE