Júlio Buguelo sugere a criação do Distrito Empresarial para gerar novos empregos

O objetivo da criação deste distrito é incentivar a geração de novos empregos em nosso município

| REDAçãO MS NEWS


O Vereador Júlio Cleverton dos Santos ( Buguelo) - PT, na sessão desta segunda-feira (21) da Câmara Municipal, apresentou indicação ao Prefeito Aristeu Pereira Nantes – PATRIOTA, para que, analise a possibilidade da criação de um Distrito Empresarial, com a finalidade de atrair novas empresas para o Município de Glória de Dourados MS.

O objetivo da criação deste distrito é incentivar a geração de novos empregos em nosso município. Sabe-se que a construção de um local disponível para a classe Empresarial, atrai empresários, profissionais e especializações de diversas áreas, consequentemente gera inúmeros empregos, renda e crescimento econômico, além da transformação estrutural do município. Além disso, indústrias podem ser instaladas, estimulando o desenvolvimento tecnológico e social e ainda incentivando outros setores econômicos, como a agricultura, o comércio, entre outros.

Por isso, é de extrema importância este pedido, já que a instalação de um distrito industrial, principalmente em municípios de pequeno porte como o nosso, pode estimular em muito a economia. Por fim, cabe mencionar que já temos um espaço que pode ser utilizado para tanto, nas proximidades do Residencial Altivo Bortoluzzi.

Quer receber notícias do Site MS NEWS via WhatsApp? Mande uma mensagem com seu nome para (67) 9 9605-4139 e se cadastre gratuitamente!


PUBLICIDADE
PUBLICIDADE