Mulher que morreu em acidente tinha 45 anos e foi identificada pela irmã

| ANA PAULA CHUVA E LINIKER RIBEIRO / CAMPO GRANDE NEWS


Carro ficou com a frente destruída depois da colisão (Foto: Direto das Ruas)

A mulher que morreu no mesmo acidente que matou Cristian Lucas Lopes, 23 anos, foi identificada como Márcia Cristina Marques Gomes, 45 anos. O acidente aconteceu na noite de ontem (18) por volta das 23h30, no Jardim Leblon, em Campo Grande.

Conforme o delegado Giuliano Carvalho Biacio, equipe da 6ª Delegacia de Polícia Civil está em diligências buscando imagens e testemunhas do acidente que aconteceu na Avenida Manoel Joaquim de Moraes.

No momento do acidente Márcia estava sem documento e foi identificada horas depois por uma irmã. Ela estava na Volkswagen Saveiro prata, dirigida por Cristian que perdeu o controle da direção ao fazer uma rotatória na entrada do Jardim Tijuca. O veículo bateu em um muro.

Cristian também estava sem documentos, mas a família esteve no local e o irmão fez identificação que informou que o casal teria se conhecido momentos antes do acidente, em uma tabacaria. Testemunhas também falaram qe o rapaz teria sido expulso por estar embriagado.

Cristian era fã de som automotivo e gostava de arrancadões promovidos no autódromo de Campo Grande. Nas redes sociais, são muitas as postagem em alusão a alta velocidade.

Quer receber notícias do Site MS NEWS via WhatsApp? Mande uma mensagem com seu nome para (67) 9 9605-4139 e se cadastre gratuitamente!


PUBLICIDADE
PUBLICIDADE