Motociclista morto em acidente na Marcelino tinha levado esposa ao trabalho e voltava para casa

| DOURADOSNEWS / JESSICA BEATRIZ


Local onde ocorreu a colisão - Crédito: Dourados News

Gilmar Benites, de 45 anos, morreu após ser atropelado na Avenida Marcelino Pires, em Dourados, na manhã desta terça-feira (20). A vítima voltava para a casa, localizada no Residencial Castelo de São Jorge, após deixar a esposa no trabalho.

Conforme informado pelo Dourados News, a vítima seguia no sentido centro/bairro em uma motocicleta Suzuki, quando foi atingida pelo veículo GM Montana Sport que seguia em direção contrária e fez uma conversão em local proibido. O automóvel era conduzido por Guilherme, de 21 anos.

A colisão ocorreu na Rua Hiran Pereira de Matos e o motociclista teve lesões graves. O Corpo de Bombeiros foi acionado para atender a ocorrência, mas devido à gravidade, o Samu (Serviço de Atendimento Móvel de Urgência) auxiliou no socorro.

Encaminhado para o Hospital da Vida, Gilmar não resistiu aos ferimentos e morreu antes de dar entrada na unidade de saúde.

Quer receber notícias do Site MS NEWS via WhatsApp? Mande uma mensagem com seu nome para (67) 9 9605-4139 e se cadastre gratuitamente!


PUBLICIDADE
PUBLICIDADE