Ex-presidente regional do PTB, Ivan Louzada morre de covid-19

| DOURADOSNEWS / DA REDAçãO


Ex-presidente regional do PTD (Partido Trabalhista Brasileiro), Ivan Louzada. - Crédito: (Reprodução Facebook)

O ex-presidente regional do PTD (Partido Trabalhista Brasileiro), Ivan Louzada morreu por complicações da covid-19 nesta quarta-feira, doa 21 de julho, em Campo Grande.

Antes de ser presidente do partido em Mato Grosso do Sul, em 2002, Louzada atuou tesoureiro do PFL, hoje Democratas e diretor-executivo da Assomasul (Associação dos Municípios de Mato Grosso do Sul). Segundo o site Campo Grande News, Ivan foi também vice-presidente e secretário-geral da Fundação Getúlio Vargas, que depois recebeu o nome de Fundação Ivete Vargas, onde atualmente exerce o cargo de diretor administrativo.

Na entidade ele também já havia sido presidente, vice-presidente e diretor financeiro. 'Era uma pessoa querida por todos da Fundação, tanto pelos funcionários como colaboradores e corpo diretor', lamenou a entidade.

Já o partido ao qual Louzada foi filiado por anos também expressou o seu pesar pela perda. 'Nossas condolências à família, que Deus conforte os corações de dona Aleida, de seu filho Sérgio e de todas as pessoas tocadas por sua passagem. Deus o receba em sua Glória', divulgou o diretório do PTB.

O velório de Ivan acontecerá nesta quinta-feira (22), das 7 às 9 horas, no Cemitério das Palmeiras, em Campo Grande.

Quer receber notícias do Site MS NEWS via WhatsApp? Mande uma mensagem com seu nome para (67) 9 9605-4139 e se cadastre gratuitamente!


PUBLICIDADE
PUBLICIDADE