Vítimas de acidente eram taxistas; polícia encontrou cerveja dentro de carro

| CRISTIANO ARRUDA / CAMPO GRANDE NEWS


Guincho foi utilizado para a retirada do veículo de dentro da lagoa (Foto: Divulgação)

Foram identificados como Eduardo Remberto Añez Roca, de 62 anos, e Milton Tejaya García, de 65 anos os corpos resgatados do acidente de carro no mirante de Puerto Suárez, cidade boliviana próxima a Corumbá, na região de fronteira. Os dois homens eram taxistas.

De acordo com a polícia local, a suspeita é de que o motorista Eduardo Roca poderia estar embriagado, já que foram encontradas embalagens de cervejas dentro do veículo.

Com o impacto do acidente, um dos corpos ficou preso entre as ferragens e foi necessário o uso de cordas para auxiliar a retirada das vítimas do local. Um guindaste fez a retirada do veículo Toyota Caldina, que estava submerso.

Acidente - Segundo o Diário Corumbaense, o acidente aconteceu por volta de 2h de quarta-feira (21). O condutor do veículo perdeu o controle e invadiu a área do mirante, caindo de uma altura de cinco metros, dentro da lagoa Laguna Cáceres.

A prefeitura local deverá fazer uma vistoria em todo o mirante para avaliar os estragos, visto que o local recebe diversos turistas durante o ano.

Quer receber notícias do Site MS NEWS via WhatsApp? Mande uma mensagem com seu nome para (67) 9 9605-4139 e se cadastre gratuitamente!


PUBLICIDADE
PUBLICIDADE