Mulher fica gravemente ferida após se atacada a facadas pelo ex-namorado

| ADRIANO FERNANDES E HELIO DE FREITAS / CAMPO GRANDE NEWS


Rosto da vítima coberto de sangue. (Foto: Helio de Freitas)

Um mulher, de 28 anos, ficou gravemente ferida após ser atacada a facadas pelo ex-namorado, nesta quarta-feira (28), no assentamento San Francisco, em Pedro Juan Caballero, cidade paraguaia vizinha de Ponta Porã, a cerca de 323 quilômetros de Campo Grande.

Imagens compartilhadas nas redes sociais, mostram a vítima Raquel Algarin, coberta de sangue. Os golpes, aparentemente, foram direcionados na cabeça da vítima.

Em uma das imagens, Raquel aparece com o rosto e pescoço todo ensanguentado. Ainda não se sabe, por quantas vezes a vítima foi golpeada e qual o seu quadro clínico atualizado.

O autor das facadas, Pablo César Oviedo Martínez, de 30 anos, fugiu logo após o ataque e está sendo procurado pela polícia paraguaia.

Ele, inclusive, já tinha histórico de violência familiar. A motivação do crime está sendo apurado. O caso está sob investigação da 7ª delegacia de polícia, do Bairro Jardín Aurora, em Pedro Juan Caballero.

Quer receber notícias do Site MS NEWS via WhatsApp? Mande uma mensagem com seu nome para (67) 9 9605-4139 e se cadastre gratuitamente!


PUBLICIDADE
PUBLICIDADE