Delegado Alexander Taketomi assume a Delegacia da PF de Dourados  

| DOURADOSNEWS / CARLOS FERRAZ


Cerimônia aconteceu nesta quinta-feira (29) na sede da PF em Dourados - Crédito: Divulgação

O Delegado da Polícia Federal, Alexander Taketomi Ferreira foi empossado como Chefe da Delegacia em Dourados. A cerimônia aconteceu nesta quinta-feira, dia 29 de julho, na sede da PF do município e contou a presença do Prefeito Alan Guedes e do superintendente Regional da PF Chang Fan. 

'É com muita honra que assumo como  Chefe da Delegacia, uma posição de fundamental prestígio no âmbito da Polícia Federal. Eis que passo a ser um facilitador dentro da nossa instituição. Apto a promover o melhor cenário possível para para o bom cumprimento do deveres dos nossos servidores e colaboradores', discursou Alexander Taketomi Ferreira.   

Chang Fan, superintendente Regional da PF, destacou o companheirismo e o espírito de liderança como qualidades o novo Chefe da Delegacia da PF em Dourados. 'O coleguismo e o companheirismo, assim como o espírito de liderança, são elogios para suas atuações. Hoje, doutor Taketomi, não se trata de um prêmio, mas sim de assumir uma grande responsabilidade de cuidar, ouvir e orientar nossos servidores e colaboradores, cargos internos e sociedade civil. É um novo desafio, uma missão árdua, cuide bem de todos e cumpra seu dever'. 

Também estavam presentes compondo a mesa de honra: o juiz federal Fernando Nardon Nielsen, titular do Juizado Especial Federal de Dourados; promotor de Justiça João Linhares Júnior, titular da quarta Promotoria de Justiça de Dourados; general de brigada Adilson Akira Torigoe, comandante da quarta Brigada de Cavalaria Mecanizada e o juiz de Direito da Vara Única da Comarca de Itaporã, Evandro Endo. 

Alexander Taketomi Ferreira é formado em Direito, possui pós-graduação em Direito Processual Civil e é professor da Academia Nacional de Polícia desde o ano de 2009. Ingressou na PF em 2006 como Agente da Polícia Federal e em 2007 foi nomeado delegado.

Quer receber notícias do Site MS NEWS via WhatsApp? Mande uma mensagem com seu nome para (67) 9 9605-4139 e se cadastre gratuitamente!


PUBLICIDADE
PUBLICIDADE