Motoristas bêbados são presos após acidentes na madrugada

| GEISY GARNES / CAMPO GRANDE NEWS


Nesta manhã, partes da moto ainda eram encontradas na Rua do Seminário (Foto: Henrique Kawaminami)

Dois motoristas foram presos por dirigirem bêbados e causarem acidentes em Campo Grande, na noite desta sexta-feira (30). Os casos aconteceram no Jardim Seminário e na Vila Santo Amaro.  As vítimas, ambas motociclistas, sofreram ferimentos leves e receberam atendimento em unidades de saúde da Capital.

Conforme os registros policiais, a primeira colisão ocorreu pouco antes das 19h. O motorista preso, Marcos Assis Duarte, de 51 anos, dirigia pela Rua do Seminário e atingiu o motociclista ao tentar faz conversão à esquerda para entrar na Rua Alfredo Nobel. A vítima sofreu diversos ferimentos pelo corpo e foi levada para a UPA (Unidade de Pronto Atendimento) Coronel Antonino.

O motorista fez o teste do bafômetro, que constatou 1,20 mg/l de álcool no ar exalado pelos pulmões, mas resistiu a prisão, chutou as grades do camburão e ameaçou os policiais. Segundo relato dos militares, o motorista gritava que a guarnição “não sabia com quem estava mexendo'.

Horas depois, um motociclista de 21 anos foi atingido pelo Fiar Argo dirigido por Rildo César Morais Arruda, de 58 anos. Conforme o boletim de ocorrência, o motorista causou o acidente ao tentar fazer conversão na Rua Arthur Bernardes, no Santo Amaro.

Com a colisão, o rapaz sofreu vários ferimentos e foi socorrido até a unidade de pronto atendimento Vila Almeida. Rildo passou por teste do bafômetro que constatou a embriaguez, que apresentou resultado de 0,59 mg/l.

Os dois motoristas foram levados para a Depac (Delegacia de Pronto Atendimento Comunitário) Centro, onde os casos foram registrados.

Quer receber notícias do Site MS NEWS via WhatsApp? Mande uma mensagem com seu nome para (67) 9 9605-4139 e se cadastre gratuitamente!


PUBLICIDADE
PUBLICIDADE