Vacinação de jovens com 20 anos ou mais segue em Dourados neste sábado

Segundo a Prefeitura Municipal, aplicação do imunizante contra a Covid-19 acontece a partir das 8h da manhã em três unidades

| MIDIAMAX


Atendimento começa às 8h em três unidades de Saúde de Dourados - Arquivo/Prefeitura

A Prefeitura de Dourados, através da Sems (Secretaria Municipal de Saúde), seguirá com a vacinação de D1 contra a Covid-19, de pessoas de 20 anos ou mais, neste sábado. A imunização dos jovens foi denominada de ‘rolezinho da vacina’ e teve inicia ao meio-dia desta sexta-feira.

Entretanto, segundo a Secretaria Municipal de Saúde, agora a aplicação das primeiras doses nas pessoas desta faixa etária, não será feita no drive-thru localizado no Pavilhão de Eventos Dom Teodardo Leitz, como aconteceu na sexta-feira.

As pessoas aptas a receberem o imunizante contra o coronavírus devem procurar as unidades de saúde Parque do Lago II, Maracanã e Parque das Nações I, a partir das 8 horas, munidas de documento com foto, CPF e comprovante de residência.

Quer receber notícias do Site MS NEWS via WhatsApp? Mande uma mensagem com seu nome para (67) 9 9605-4139 e se cadastre gratuitamente!


PUBLICIDADE
PUBLICIDADE