Adolescente é socorrido em estado grave após colidir com caminhão de mudança

| GEISY GARNES / CAMPO GRANDE NEWS


Adolescente foi socorrido em estado grave (Foto: Bonito Mais Notícias)

Adolescente de 17 anos foi transferido para a Santa Casa de Campo Grande após colidir com uma caminhão de mudança no cento de Bonito – a 257 quilômetros da Capital – na tarde desta sexta-feira (30). Ele estava de bicicleta e foi arremessado para baixo do veículo durante o acidente.

Conforme informações do site Bonito Mais, o adolescente pedalava pela ciclovia na Avenida Pilad Rebuá, sentido bairro/centro e foi atingido pelo caminhão, que seguia no mesmo sentido e fez conversão à direita na Rua General Osório.

Com a manobra, não houve tempo para o rapaz frear e por isso colidiu na lateral do caminhão. Acabou arremessado para baixo do veículo e prensado por uma das rodas. Ele foi atendido pelas equipes do Hospital Darci João Biagaton, mas a gravidade dos ferimentos fez com que fosse transferido para a Capital em sistema de vaga zero.

Ele deu entrada na unidade por volta das 23 horas com TCE (Trauma Cranioencefálico), trauma de parede torácica, contusão pulmonar e trauma abdominal. Foi internado na UTI (Unidade de Tratamento Intensivo), onde permanece em estado grave, mas estável. Até o momento não há previsão de cirurgia.

Quer receber notícias do Site MS NEWS via WhatsApp? Mande uma mensagem com seu nome para (67) 9 9605-4139 e se cadastre gratuitamente!


PUBLICIDADE
PUBLICIDADE