Carro do cantor Giovani, da dupla com Gian, capota com ele e esposa dentro

Giovani e sua mulher foram levados a um hospital após o acidente

| MIDIAMAX


Carro se arrastou por cerca de 80 metros, segundo testemunhas

O cantor sertanejo Giovani, da dupla com Gian, sofreu acidente de carro na manhã deste sábado (31), em uma rodovia no interior de São Paulo. Ele estava acompanhando a esposa e dirigia o veículo quando perdeu o controle e capotou no km 198. Eles estavam a caminho do aeroporto de Guarulhos.

Em nota enviada ao Metrópoles, a assessoria do cantor informou que uma carreta em alta velocidade teria fechado o veículo dirigido por Giovani, uma Jeep Cherokee branca. Testemunhas informaram que ele perdeu o controle, colidiu contra a mureta da rodovia, o carro tombou e se arrastou por cerca de 80 metros.

Giovani e sua mulher foram levados a um hospital com ferimentos leves e moderados. A assessoria da dupla confirmou a informação ao Metrópoles e disse que o cantor e Ana Carolina passam bem e já se encontram em casa, em São Paulo. O artista deve se pronunciar pelas redes sociais às 18h, segundo a assessoria.

“Frisamos que Giovani conduzia em baixa velocidade, com cinto de segurança, presando sua vida e de sua esposa, e para não colidir com o outro veículo, nas devidas circunstâncias, conduziu o veículo ao acostamento onde veio a capotar', afirma a equipe de comunicação da dupla sertaneja.

Quer receber notícias do Site MS NEWS via WhatsApp? Mande uma mensagem com seu nome para (67) 9 9605-4139 e se cadastre gratuitamente!


PUBLICIDADE
PUBLICIDADE