Criança de 5 anos morre após pais pararem para ajudar motorista em rodovia em Ivinhema

| DOURADOSNEWS / DA REDAçãO


Menina chegou a ser socorrida, mas não resistiu aos ferimentos e acabou falecendo - Crédito: Divulgação/Ivinotícias

Uma menina de cinco anos de idade, identificada como Maria Vitória, morreu após um grave acidente ocorrido na noite deste sábado (18) na rodovia MS-141 entre os municípios de Ivinhema e Angélica.

Conforme as informações do Ivinotícias, a criança seguia de carro com os pais, que pararam para ajudar outro motorista em um acidente.

Segundo as informações o motorista do primeiro acidente seguia em um Honda Civic, que acabou atropelando uma vaca, que atravessava a pista. Os ocupantes não tiveram ferimentos.

A família da criança estava em um Volkswagen Parati e acabou parando às margens da via para perguntar se os ocupantes do Civic precisavam de ajuda. 

Neste momento, de acordo com o site Ivinotícias, o motorista de um Chevrolet Tracker acabou colidindo na Parati. O condutor de 80 anos disse que um ônibus passou e estava na faixa contrária, por isso, desviou e acabou batendo na Parati.

O pai da menina, de 26 anos, e também a criança foram socorridos com diversos ferimentos. Maria Vitória teve TCE (Traumatismo Craniano Encefálico). A mãe da criança teve escoriações e estava com um bebê de um ano no colo, que apresentou apenas hematoma. O motorista de 80 anos também teve ferimentos e precisou ser socorrido.

Maria Vitória tinha 5 anos era filha do casal Camila Bernades e Fernando Reis, moradores em Angélica.

Quer receber notícias do Site MS NEWS via WhatsApp? Mande uma mensagem com seu nome para (67) 9 9605-4139 e se cadastre gratuitamente!


PUBLICIDADE
PUBLICIDADE