'Buguinha' é presa e diz que matou caseiro por legítima defesa

| DOURADOSNEWS / ADRIANO MORETTO E OSVALDO DUARTE


Mulher foi presa no final da tarde de hoje em Dourados - Crédito: Osvaldo Duarte/Dourados News

Elaine Benites, 38, a ‘Buguinha’ foi presa por policiais civis do SIG (Setor de Investigações Gerais) no final da tarde desta segunda-feira (20/9) em Dourados acusada pela morte do caseiro José Pereira da Sila, 64, conhecido como “Pernambuco”. 

O crime ocorreu na noite de domingo (19/9), na Sitioca Campina Verde e de acordo com a acusada, em legítima defesa. 

“Ele me agrediu, me deu uma facada no braço e eu revidei. Estava com ciúme de mim”, disse ao Dourados News.

De acordo com ela, ambos tinham relacionamento de aproximadamente três meses. Na noite de ontem, o casal estava no bar e se desentendeu. Logo depois os dois se deslocaram para a casa da vítima. 

Lá, de acordo com a mulher, nova briga aconteceu. “Estávamos no bar e [José] me levou pra casa dele. Houve briga e ele me deu uma facada. Me defendi”, disse justificando o golpe que atingiu o idoso no pescoço. 

Questionada de arrependimento, ela negou e disse que voltaria a matar se fosse ameaçada novamente. “Mato de novo se me esfaquearem”. 

A acusada foi presa no final da Rua Rio Brilhante, no Jardim Vista Alegre onde ocorreu o crime e encaminhada à Depac (Delegacia de Pronto Atendimento Comunitário) para prestar esclarecimento. 

*Crime ocorreu na noite de ontem em Dourados e caseiro foi esfaqueado no pescoço - Foto: Osvaldo Duarte/Dourados News  

Quer receber notícias do Site MS NEWS via WhatsApp? Mande uma mensagem com seu nome para (67) 9 9605-4139 e se cadastre gratuitamente!


PUBLICIDADE
PUBLICIDADE