Estudantes de Ponta Porã estão desaparecidas há 4 dias no Paraguai

| ADRIANO FERNANDES / CAMPO GRANDE NEWS


Sarah Ferreira Cavalcante e Sara Medina Riquelme. (Foto: Direto das Ruas)

As brasileiras Sarah Ferreira Cavalcante e Sara Medina Riquelme, ambas de 14 anos, estão desaparecidas há quatro dias, em Pedro Juan Caballero, Paraguai. As duas adolescentes são amigas e estudam em Ponta Porã, município vizinho da cidade paraguaia, e que fica a 323 quilômetros de Campo Grande. Uma das meninas mora no Brasil e estava em Pedro Juan para visitar um amigo.

“Os parentes das adolescentes não sabem o motivo do desaparecimento e denunciaram o caso à Direção de Polícia de Amambay e ao Ministério Público', afirmou Leidy Cabañas, defensora da Infância e Adolescência de Pedro Juan Caballero, ao portal Ultima Hora.

As meninas foram vistas pela última vez em suas casa, na noite do último sábado (17) e, desde então, não estariam atendendo as ligações em seus celulares. Qualquer informação sobre o paradeiro das adolescente pode ser divulgada através do telefone (0974) 627-084 , contato de Leidy Cabañas.

Quer receber notícias do Site MS NEWS via WhatsApp? Mande uma mensagem com seu nome para (67) 9 9605-4139 e se cadastre gratuitamente!


PUBLICIDADE
PUBLICIDADE