Adolescentes de 13 e 17 anos são apreendidas fazendo programa sexual em bar

| ANA OSHIRO / CAMPO GRANDE NEWS


Menores de idade foram encaminhadas para delegacia da cidade (Foto: Sidrolândianews)

Na noite desta quarta-feira (22), por volta das 23h, duas adolescentes, de 13 e 17 anos, foram flagradas em trabalho e prostituição em um bar na rua Humberto Campos, no bairro São Bento, em Sidrolândia, a 71 km de Campo Grande.

A equipe da Polícia Militar fazia rondas pela região e resolveu abordar pessoas que estavam dentro do bar. Durante a abordagem descobriram que no local haviam duas menores se prostituindo.

Segundo o site Sidrolândianews, a adolescente de 13 anos confirmou que ela e a amiga, de 17 anos, haviam saído de Campo Grande e se hospedado no bar, com a autorização dos proprietários, onde fariam atividade sexual em troca de vantagens financeiras.

Os proprietários foram entrevistados pelos policiais e confirmaram que a as adolescentes haviam feito o pedido para se prostituirem e dormirem no local, mas, segundo eles, o pedido foi negado e elas não foram autorizadas a se hospedarem ou se prostituírem no bar.

Apreendidas, as duas foram encaminhadas para a Delegacia de Polícia Civil de Sidrolândia. O Conselho Tutelar foi acionado e acompanhou todo os procedimentos.

Quer receber notícias do Site MS NEWS via WhatsApp? Mande uma mensagem com seu nome para (67) 9 9605-4139 e se cadastre gratuitamente!


PUBLICIDADE
PUBLICIDADE