Previsão é de calor de até 43ºC hoje e chuva a partir de amanhã em MS

| GABRIEL NERIS / CAMPO GRANDE NEWS


Céu aberto nas primeiras horas da manhã desta sexta em Campo Grande (Foto: Henrique Kawaminami)

A previsão do tempo para esta quinta-feira é de calor e baixa umidade relativa do ar em todo o Mato Grosso do Sul, com termômetros podendo chegar aos 43ºC. Pancadas de chuva podem ocorrer a partir de amanhã e durante o fim de semana de forma isolada.

Campo Grande registra neste início de manhã temperatura de 21ºC, com umidade do ar em 53% e ventos de 31 km por hora. A previsão é de céu com poucas nuvens, máxima de 35ºC e umidade entre 25% e 70%, segundo o Inmet (Instituto Nacional de Meteorologia).

A temperatura pode alcançar os 43ºC em Coxim, no norte do Estado. Corumbá tem máxima de 42ºC. Aquidauana e Bonito também devem registrar temperatura acima dos 40ºC. A máxima em Porto Murtinho será de 37ºC.

Conforme o Inmet, os termômetros podem chegar aos 36ºC em Dourados e 38ºC em Ponta Porã. Água Clara e Três Lagoas, municípios na região leste de Mato Grosso do Sul, têm máxima prevista de 38ºC.

Quer receber notícias do Site MS NEWS via WhatsApp? Mande uma mensagem com seu nome para (67) 9 9605-4139 e se cadastre gratuitamente!


PUBLICIDADE
PUBLICIDADE