Prefeitura aguarda empresa concluir obras de reforma e revitalização para reabrir Aqua Park de Fátima do Sul

Responsável pela empresa garantiu que no máximo em 30 dias as obras serão entregues à Prefeitura de Fátima do Sul

| FáTIMA EM DIA / WASHINGTON LIMA - FÁTIMA EM DIA


A Prefeitura Municipal de Fátima do Sul, aguarda a empresa 3HF Construtora entregar as obras de reforma e revitalização no Aqua Park, para reabrir o maior parque aquático do interior do Estado e que tem atraído centena de pessoas.

No início deste ano, a Secretária de Turismo de Mato Grosso Sul, através de convênios firmados com o Ministério do Turismo e Caixa Econômica Federal, licitou as obras de reforma e revitalização Aqua Park de Fátima do Sul, ao valor de R$ 282.457,53, que tinha como data prevista para início no dia 17 de fevereiro de 2021 e previsão de entrega para o dia 16 de agosto.  Com um entrave em questão da documentação e a assinatura da ordem de serviço, atrasou-se o início das obras.

Nossa reportagem, entrou em contato com o responsável pela empresa que executa as obras no Aqua Park, Elialdo da Fonseca, que garantiu que no máximo em 30 dias as obras serão entregues à Prefeitura de Fátima do Sul, que administra o local. Além da pintura nas estruturas físicas, vestiários, refeitórios, estão sendo trocado os revestimentos, como também os pisos instalados a beiras das piscinas. 

  SOBRE O AQUA PARK

 Com 3.350 metros quadrados de área, o Parque Aquático está à margem direita do Rio Dourados, conta com quatro piscinas de biribol, uma piscina semi-olímpica, piscina com bar molhado, piscina infantil, um toboágua, vestiários, sanitários, área de camping estrutura para primeiros socorros, restaurante, lanchonete e com 28 quiosques, equipados com pia, água encanada e churrasqueira.

Quer receber notícias do Site MS NEWS via WhatsApp? Mande uma mensagem com seu nome para (67) 9 9605-4139 e se cadastre gratuitamente!


PUBLICIDADE
PUBLICIDADE