Em Ribas do Rio Pardo, enxurrada alaga ruas e carros ficam presos em valas

| JHEFFERSON GAMARRA / CAMPO GRANDE NEWS


Picape Montana ficou ilhada após enxurrada tomar conta da via (Foto: Direto das Ruas)

A forte chuva que atingiu Ribas do Rio Pardo, cidade a 100 quilômetros de Campo Grande na manhã deste domingo (10), causou estragos em várias ruas da cidade.

Durante a tempestade, algumas vias ficaram completamente alagadas e carros acabaram presos em valas que foram abertas no asfalto com a força das águas.

Um veículo Citroën modelo Air Cross ficou preso uma valeta a aberta na Rua Gustavo Teixeira, às margens da BR-262. Situação semelhante ocorreu no bairro Estoril, um dos mais castigados pelas chuvas, um Chevrolet Onix e uma picape Montana também ficaram atolados.

Segue o alerta - Segundo o Inmet (Instituto Nacional de Meteorologia) Mato Grosso do Sul segue em alerta para tempestades, precipitação de até 100 mm (milímetros) por dia, ventos intensos e queda de granizo.

Há risco de corte de energia elétrica, estragos em plantações, queda de árvores e de alagamentos. O aviso tanto de chuvas intensas quanto de tempestade foi emitido às 10h deste domingo e vai até amanhã, às 9h.

Com informações de Rio Pardo News

Quer receber notícias do Site MS NEWS via WhatsApp? Mande uma mensagem com seu nome para (67) 9 9605-4139 e se cadastre gratuitamente!


PUBLICIDADE
PUBLICIDADE