Brasil encerra sequência de vitórias com empate de 0 a 0 contra a Colômbia

| ADRIANO FERNANDES / CAMPO GRANDE NEWS


Disputa de bola durante a partida desta noite. (Foto: Lucas Figueiredo/CBF)

Depois de nove vitórias consecutivas nas eliminatórias da Copa do Mundo de 2020 a Seleção Brasileira terminou o duelo contra a Colômbia empatada em 0 a 0, na noite deste domingo (10), em Barranquilla. O Brasil quase marcou pela primeira vez aos quatro minutos do primeiro tempo. Neymar recebeu passe e chutou forte para o gol, mas o goleiro Ospina conseguiu espalmar a bola para longe da rede. Aos 32 minutos, Fred recebeu passe de Neymar na entrada da área e chutou de canhota por cima do gol.

Aos quatro minutos do segundo tempo, Neymar tentou avançar pela esquerda e foi desarmado. Dois minutos depois, foi a vez de Danilo tentar pela direita, mas foi desarmado pela equipe colombiana. Já a Colômbia, por sua vez, quase marcou aos 22 minutos quando Quintero chutou de fora da área, mas Alisson defendeu.

Com o resultado de hoje, o Brasil segue invicto e na liderança do campeonato, com 28 pontos conquistados. A Colômbia está em quinto lugar, com 15 pontos.

Quer receber notícias do Site MS NEWS via WhatsApp? Mande uma mensagem com seu nome para (67) 9 9605-4139 e se cadastre gratuitamente!


PUBLICIDADE
PUBLICIDADE