PM de Fátima do Sul prende duas pessoas por receptação

| ASSESSORIA DE COMUNICAçãO SOCIAL 14ºBPM/P5


Fátima do Sul (MS): Na manhã desse domingo (11.10) as guarnições policiais militares prenderam duas pessoas tentando vender pela internet um aparelho de som que havia sido furtado no dia 06/10.

Entrou em contato com a guarnição policial militar, uma pessoa dizendo que sua residência havia sido furtada e teriam levado um aparelho de som e hoje ela viu nos classificados do facebook, um aparelho de som com as mesmas características sendo vendido.

Através do número de contato deixado no anúncio, foi realizado contato com a vendedora e marcado a entrega, com isso, as equipes policiais, deslocaram-se até o endereço mencionado, onde foram recebidos pela anunciante, a qual foi orientada sobre os fatos, e esta confirmou que estava vendendo o aparelho de som a pedido de seu namorado.

Em continuidade à ocorrência, o mesmo foi localizado na casa de sua genitora, foi orientado sobre os fatos, e este relatou ter pego o aparelho de som no bairro COHAB, que pediu para sua namorada vender pela internet, não sabendo precisar onde adquiriu o aparelho de som.

Diante dos fatos, ambos receberam voz de prisão em tese pela pratica do crime de Receptação e foram encaminhados até a Delegacia de Polícia Civil de Fátima do Sul, para as devidas providências.

Na Delegacia, compareceu a vítima, de posse do Cupom Fiscal do aparelho de som, bem como manual do operador e inclusive relatando que quando o aparelho de som foi furtado, este continha na base um CD de Louvores Evangélicos, fato este confirmado na Delegacia.

Quer receber notícias do Site MS NEWS via WhatsApp? Mande uma mensagem com seu nome para (67) 9 9605-4139 e se cadastre gratuitamente!


PUBLICIDADE
PUBLICIDADE