Em Glória de Dourados, motociclista morre ao bater em caminhonete em trânsito tumultuado

Era conhecido como ‘Mantena'

| SILVIA FRIAS / CAMPO GRANDE NEWS


Acidente aconteceu na avenida próximo do terminal rodoviário da cidade (Foto/Reprodução)

Motociclista de 41 anos morreu na noite deste sábado (16), em acidente na avenida Presidente Getúlio Vargas, em Glória de Dourados, a 265 quilômetros de Campo Grande. Segundo relato dos condutores envolvidos, ele bateu o veículo na traseira de caminhonete.

No boletim de ocorrência, consta que a morte aconteceu às 23h05, na avenida em frente ao terminal rodoviário, na região central.

O condutor da caminhonete, Rodrigo da Silva Torres, 41 anos, relatou à Polícia Civil que estava na avenida, parado, por conta do grande fluxo de veículos que entrava no estacionamento para show sertanejo, realizado no pesqueiro próximo.

Conforme relato, o motociclista bateu na lanterna traseira direta da caminhonete e, em seguida, na lateral, batendo no Gol que estava à frente dele.

O condutor do Gol, Diego Azevedo, 29 anos, também estava na avenida, parado, por conta da movimentação de veículos, quando ouviu o barulho de colisão no lado direito e viu o motociclista no chão.

Alexandre de Souza, conhecido como "Mantena" ainda foi socorrido e levado ao hospital municipal, mas morreu no atendimento.

O caso foi registrado no 1ºDP de Glória de Dourados como acidente de trânsito provocado pela própria vítima.

Quer receber notícias do Site MS NEWS via WhatsApp? Mande uma mensagem com seu nome para (67) 9 9605-4139 e se cadastre gratuitamente!


PUBLICIDADE
PUBLICIDADE