IVINHEMA: Primeira Dama Samara Ferro é cotada para ser candidata a Deputada Estadual

| IVI NOTíCIAS


Primeira Dama Samara Ferro - Foto: Ivinoticias

O prefeito de Ivinhema, Juliano ferro (DEM) se tornou um fenômeno político no estado, chamando atenção dos grandes partidos no estado, no qual foi convidado diversas vezes para ser candidato a Deputado Estadual ou Federal, porém em entrevistas e nas suas redes sociais já destacou que está comprometido em terminar o mandato de prefeito de Ivinhema.

Com isso, nos bastidores políticos de Ivinhema e região quem começa a despontar como possível candidata a Deputada Estadual em 2022 é a Primeira dama, Samara Ferro de 38 anos que também vem se destacando nos trabalhos sociais no município.

Aliados e nos bastidores políticos o nome ganha força a cada dia, já que o fruto do trabalho realizado em Ivinhema nos primeiros 10 meses tem participação efetiva da primeira dama, aliados apontam que o grande trabalho dela na área social, ajuda na penetração dela no meio popular, na política pública em defesa das mulheres, uma gestão humanizada e popular que vem dando certo.

Outro ponto, seria um nome forte para representar a região do vale do Ivinhema.

Quer receber notícias do Site MS NEWS via WhatsApp? Mande uma mensagem com seu nome para (67) 9 9605-4139 e se cadastre gratuitamente!


PUBLICIDADE
PUBLICIDADE