Noé Faria estréia neste domingo o Sistema Caipira na Central FM, em Fátima do Sul

| REDAçãO MS NEWS


Noé Faria, traz um estilo de programa dedicado exclusivamente a viola caipira, aos violeiros e aos amantes deste estilo musical.

Sem nenhuma dúvida Fátima do Sul, a região da grande Dourados e o vale do Ivinhema vai ganhar um programa muito especial nas manhãs de domingo recheado das mais tradicionais variações da música sertaneja raiz. Por ele vão desfilar violas e violeiros, presenteando quem gosta desse gênero musical, com as melhores modas em especial o caipira por natureza.

O programa “Sistema Caipira na Central ” irá ao ar todos os domingos, na Rádio Central FM 91,1 de Fátima do Sul, das 05 às 09 horas, tendo à frente o radialista Noé Faria, que diz: “É um programa destinado exclusivamente a valorização da música raiz, trazendo o som do sertão e fazendo uma viajem ao passado’’, conclui.

O radialista assina esse projeto há 10 anos, ou seja uma década dedicada as canções que compõe este estilo, genuinamente Sul Mato Grossense , o ‘’Sistema Caipira na Central’’ Chega as manhãs de domingo a cidade Favo de Mel.

Com um estilo próprio, o locutor espera manter um público fiél, a esse que pode ser considerado o mais brasileiro dos instrumentos a viola caipira. 

Nascido em Fátima do Sul, Noé Faria destaca que é a primeira vez que irá mostrar o seu trabalho em sua cidade natal, entusiasmado o radialista destaca a oportunidade lhe concedida pelo grupo central de comunicação, através do proprietário Odair Central.

Os ouvintes poderão acompanhar o programa que estréia domingo(14), através dos 91,1 da Central FM, também pelo site www.radiofmcentral.com.br e aplicativos. A Central FM é a mais nova emissora em frequência modulada(FM) do estado do Mato Grosso do Sul.

Com o slogan aqui o sistema é caipira mesmo, Noé Faria chega para comandar suas manhãs de domingo, com o programa sistema caipira na Central FM.

Quer receber notícias do Site MS NEWS via WhatsApp? Mande uma mensagem com seu nome para (67) 9 9605-4139 e se cadastre gratuitamente!


PUBLICIDADE
PUBLICIDADE