Com técnico de Vicentina, equipe de Voleibol da EE Eufrosina Pinto de Glória de Dourados vence 12° Copa da Amizade, fase de Ponta Porã

| REDAçãO MS NEWS


A Escola Estadual Eufrosina Pinto, representou o município de Glória de Dourados no Projeto de Vôlei, em parceira com a Fundesporte, competindo nas categorias sub 17 e sub 14, na Copa da Amizade de Voleibol, em Ponta Porã.

Ouro

A equipe sub 17 da EE Eufrosina Pinto, comandada pelo técnico/professor Edivan Alves, conquistou, neste último final de semana, a primeira colocação na etapa de Ponta Porã da 12ª Copa da Amizade de Voleibol.

Para o técnico Edivan, o mais importante é a socialização e a integração que a competição proporciona, “bom, foi minha primeira competição, como treinador, meu primeiro projeto, e tendo esse resultado maravilhoso é magnifico, o maior ganho para mim são as atletas, é a oportunidade de nos socializarmos com equipes que não temos a oportunidade de jogar, e claro depois de todo esse tempo de pandemia. Ficamos muito felizes em participar da competição pois isso contribui e muito em nossa preparação para outras competições', comentou o técnico.

A ponteira Mariana Aquino foi eleita por todos os técnicos como a melhor Jogadora e melhor ataque da competição da etapa.  “A escola vê o esporte como instrumento importante na formação integral dos alunos', enfatiza a gestora Rafaela da Silva Rozas.

Técnico recebendo premiação da conquista em Ponta Porã

Quer receber notícias do Site MS NEWS via WhatsApp? Mande uma mensagem com seu nome para (67) 9 9605-4139 e se cadastre gratuitamente!


PUBLICIDADE
PUBLICIDADE