Deu ruim: Namorado vai a motel pagar empréstimo e terminar, mas apanha de mulher em Campo Grande

Durante a agressão, ela teria feito um vídeo e postado no Facebook

| MIDIAMAX


(Foto: Reprodução/ Redes Sociais)

Homem, de 35 anos, apanhou da ex-companheira ao combinar de terminar relacionamento e pagar empréstimo, em um motel localizado na Avenida Bandeirantes, em Campo Grande, na manhã deste domingo (21).

Segundo informações do boletim de ocorrência, o homem afirmou que eles tiveram um relacionamento durante nove meses. Contudo, nesse período, eles tiveram diversas discussões e há duas semanas pararam de se falar.

Há alguns meses o homem tinha pedido um valor emprestado para ela e estava encerrando os pagamentos. Na manhã deste domingo (21), eles combinaram de ir no motel para que acertassem o valor e finalizassem o relacionamento.

Ao chegarem no local, ela passou a agredir o homem com mordidas e arranhões. Ele fez o pagamento do valor e disse que queria terminar o relacionamento, mas ela não aceitou. Durante a agressão, ela teria feito um vídeo e postado no Facebook. O caso foi registrado como lesão corporal dolosa na Depac (Delegacia de Pronto Atendimento Comunitário) Centro.

Quer receber notícias do Site MS NEWS via WhatsApp? Mande uma mensagem com seu nome para (67) 9 9605-4139 e se cadastre gratuitamente!


PUBLICIDADE
PUBLICIDADE