Pesqueiro 7 Bello de Vicentina realiza 4º Torneio de Pesca Esportiva que teve mais de 100 inscritos; Confira as fotos

| REDAçãO MS NEWS


(Foto: Renato Vessani / MS NEWS)

Durante o dia deste domingo (21), o Pesqueiro 7 Bello de Vicentina realizou o tradicional Torneio de Pesca Esportiva. Essa 4ª edição teve domínio de pescadores da cidade Naviraí.

Prestigiaram o evento pessoas de Vicentina, Fátima do Sul, Jateí, Dourados, Maracaju, Rio Brilhante, Campo Grande e mais de 40 pescadores de Naviraí.

O prefeito Marquinhos do Dedé (PSDB) e os vereadores Jota Pereira (PSDB) e João Coquinho (PSDB) marcaram presença na festa.

Os proprietários do Pesqueiro 7 Bello, Marcia e Edmar, agradecem a presença dos pescadores e familiares e de todos os funcionários que se dedicaram para que o evento ocorresse com tranquilidade, harmonia e qualidade nos alimentos servidos. Eles já estão se programando para a 5ª edição em 2022 e desde já convidam a todos.

Todos os domingos o Pesqueiro 7 Bello serve delicioso almoço. Ambiente agradável para você passar momentos ao lado da família.

TORNEIO

Conforme o regulamento, os 3 vencedores seriam quem pescassem o peixe de maior peso, sendo de qualquer espécie.

Edgar Pereira, de Naviraí, foi o campeão. O peixe pesou 6,555 kg. Sua esposa foi a 3ª colocada.

O peixe do vice-campeão, Marcos Vinícius Gomes Monteiro, de Dourados, pesou 4,820 kg.

Em 3º lugar foi conquistado por Maria Inês Ceola Pereira, de Naviraí, com peixe de 3,600 kg.

O prêmio extra foi conquistado por Nilson da Silva, também de Naviraí. Ele pegou 5 peixes. Total 11,905 kg.

O evento teve apoio da Prefeitura Municipal de Vicentina, através da Secretaria Municipal de Cultura, Esportes e Turismo. O secretário da pasta Marcos Antônio Barbosa e funcionários estiveram na organização.

CLIQUE AQUI E CONFIRA AS FOTOS DO EVENTO

Quer receber notícias do Site MS NEWS via WhatsApp? Mande uma mensagem com seu nome para (67) 9 9605-4139 e se cadastre gratuitamente!


PUBLICIDADE
PUBLICIDADE