Homem é preso por ameaça de morte e manter namorada em cárcere privado em Deodápolis

| MIRIAN MACHADO / CAMPO GRANDE NEWS


Crime foi registrado na Delegacia de Deodápolis, onde autor foi encaminhado. (Foto: IviNotícias)

Um homem, de 27 anos, foi preso por manter a namorada em cárcere privado em Deodápolis, a 265 km da Capital. Ele a ameaçava de morte e dizia que estava disposto a tudo, pois nem ela, nem ele sairiam da casa.

A Polícia Militar foi acionada no domingo (21) e encontraram o homem sentado em uma cadeira na porta da frente da residência transtornado, mas deixou que os policiais conversassem com a vítima.

A mulher contou que o namorado a mantinha em cárcere e a ameaçou de matá-la e depois, cometer suicídio. Disse ainda que estava com medo, pois ele teria afirmado que estava disposto a qualquer coisa e que só sairia do local morto.

Os militares tentaram retirar a mulher disfarçadamente de dentro da casa, mas ao perceber, o autor falou que a mulher não sairia do local, até mesmo os pais do homem tentaram convencê-lo, sem sucesso.

Após nova negociação, o homem cedeu e entrou na viatura por livre e espontânea vontade e foi levado até o Hospital Municipal Cristo Rei para exames de corpo de delito, mas ao descer da viatura, tentou fugir, sendo impedido pelos PMs, imobilizado e algemado.

Depois de fazer exames, o autor foi medicado com calmante e levado para a Delegacia de Polícia Civil.

Quer receber notícias do Site MS NEWS via WhatsApp? Mande uma mensagem com seu nome para (67) 9 9605-4139 e se cadastre gratuitamente!


PUBLICIDADE
PUBLICIDADE