Mulher é detida logo após matar namorado a facada em Rio Brilhante

| MIRIAN MACHADO / CAMPO GRANDE NEWS


Homem chegou a correr, mas não resistiu e morreu antes do socorro chegar. (Foto: Rio Brilhante em Tempo Real)

Igor da Silva Bezerra, de 20 anos, foi morto nesta tarde (23), em Rio Brilhante, cidade a 161 km de Campo Grande, com um golpe de faca. A suspeita de ter cometido o crime é uma mulher trans chamada Carla, de 50 anos, que seria namorada da vítima.

Motivo seria ciúmes. A Polícia Militar foi acionada por populares que viram a vítima correndo pela Rua Benjamin Constant, na saída para Dourados, ensanguentada. Ao chegar ao local, a PM acionou o Corpo de Bombeiros, mas o homem não resistiu e morreu antes da chegada do socorro.

Carla foi detida no local, segundo informou o comandante da PM Tenente Cleiton, ao vivo ao portal Rio Brilhante em Tempo Real.

À polícia, ela contou que moravam juntos há 9 anos e que o relacionamento era conturbado e com muitas brigas. Hoje, ambos brigaram por ciúmes, mas não tinha intenção de matar Igor, apenas se defendeu, disse aos policias.

A rua segue parcialmente interditada. A PM e o Corpo de Bombeiros ainda estão no local a espera da Polícia Civil e Perícia.

(*) Matéria alterada às 16h08 para acréscimo de informações.

Quer receber notícias do Site MS NEWS via WhatsApp? Mande uma mensagem com seu nome para (67) 9 9605-4139 e se cadastre gratuitamente!


PUBLICIDADE
PUBLICIDADE