Em Fátima do Sul, Escola São Francisco suspende aulas após caso covid-19

Escola Municipal São Francisco, localizada no bairro Centro Educacional suspendeu todas as atividades escolares na tarde desta sexta-feira (26)

| FáTIMA EM DIA


Escola Municipal São Francisco, localizada no bairro Centro Educacional. FOTO: WASHINGTON LIMA / FÁTIMA EM DIA

A Escola Municipal São Francisco, localizada no bairro Centro Educacional suspendeu todas as atividades escolares na tarde desta sexta-feira (26), após professora testar positivo para a Covid-19. A escola informou que as aulas estão suspensas até a próxima segunda-feira (29), reafirmando o compromisso com a segurança, saúde e bem-estar da comunidade escolar e assegurando que as ações estão de acordo com os protocolos de biossegurança orientados.

A Secretaria Municipal de Saúde, por meio de uma ação preventiva, recomentou a suspenção das aulas, uma vez que houve a confirmação da doença entre professores da unidade, mesmo sendo considerado um caso positivado de origem familiar. No total, 12 professoras cumprirão o isolamento durante todo o fim de semana e na segunda-feira (29), serão submetidos a testagem da covid-19.

Os alunos que tiveram contato com a professora também estão sendo monitorados e cumprirão protocolo de saúde de prevenção da covid-19.

Quer receber notícias do Site MS NEWS via WhatsApp? Mande uma mensagem com seu nome para (67) 9 9605-4139 e se cadastre gratuitamente!


PUBLICIDADE
PUBLICIDADE