Após 90 dias Cassems tem paciente internado com covid e Ayache faz alerta

| A ONçA/ONçA PINTADA


O médico Ricardo Ayache fez um alerta ao público nesta sexta-feira (26). Em vídeo divulgado o presidente da Cassems (Caixa de Assistência dos Servidores de Mato Grosso do Sul) informou que após 90 dias o Hospital da Cassems voltou a registrar internação por covid-19.

“Depois de algum tempo sobre a pandemia da covid-19, infelizmente o dia de hoje, acabamos de internar o primeiro paciente após 90 dias. Internação por covid-19 confirmado em estado grave, tendo inclusive suporte ventilatório em unidade de terapia intensiva, faço esse alerta apesar de ser o primeiro caso após 90 dias por conta de que à em outros países europeus, continente africano, o aumento do números de casos, o surgimento de novas variantes, portanto uma grande preocupação principalmente com as pessoas não vacinadas como é o caso desse paciente, então peço a vocês que procurem se vacinar.

Aqueles que não tomaram a primeira dose tomem, os que não foram buscar a segunda ou a terceira dose, façam, por que isso é fundamental, para que a gente supere de uma vez por todas essa Pandemia e obviamente diminua os riscos de todo mundo. Agradeço a atenção de vocês e peço mais uma vez que continue tomando os cuidados, mas que sobretudo, busquem a vacinação, é fundamental que nós tenhamos aí uma cobertura de mais de 90% de toda a população com o ciclo completo da vacina contra a covid', alertou.

Quer receber notícias do Site MS NEWS via WhatsApp? Mande uma mensagem com seu nome para (67) 9 9605-4139 e se cadastre gratuitamente!


PUBLICIDADE
PUBLICIDADE