Delegado aposentado é ferido com tiro na coxa e transferido para Santa Casa

| SILVIA FRIAS / CAMPO GRANDE NEWS


Elias Pereira Soares se aposentou e abriu conveniência em Nova Alvorada do Sul (Foto/Arquivo pessoal)

O delegado aposentado Elias Pereira Soares, 62 anos, foi transferido de Nova Alvorada do Sul, a 116 quilômetros de Campo Grande para a Santa Casa da capital, depois de ser atingido com tiro acidental em uma das pernas.

Segundo informações do site Alvorada Informa, o incidente aconteceu ontem, na conveniência de propriedade de Soares. A pistola 380 pertence ao delegado aposentado e as circunstâncias do incidente ainda não foram esclarecidas.

Soares foi socorrido por pessoas que estavam no local e, por isso, a ocorrência não foi registrada no Corpo de Bombeiros. Ele foi levado inicialmente para o hospital Francisca Ortega e será transferido para Santa Casa, na classificação “vaga zero', ou seja, prioritária. A reportagem pediu informações sobre estado de saúde e aguarda retorno.

Elias Pereira Soares é de Faxinal (PR), sendo investigador por 14 anos e, posteriormente, 10 anos foi delegado, lotado em Mato Grosso do Sul. Aposentou-se em 2010 e vive em Nova Alvorada do Sul desde 2018, onde abriu conveniência.

Em 2020 chegou a se candidatar a vereador, mas não se elegeu.

Quer receber notícias do Site MS NEWS via WhatsApp? Mande uma mensagem com seu nome para (67) 9 9605-4139 e se cadastre gratuitamente!


PUBLICIDADE
PUBLICIDADE